kleytonfoda 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · ] Windows 7 - ok Windows XP - ok Windows Vista - ok 1º - Abra o PCheats. 2º - Clique nos anúncios ate desbloquear o nome Open Trainer. 3º - Clique no nome Open Trainer. 4º - Abra o Grand Chase e clique em entrar. 5º - Espere ir ate a tela de login e faça o login. 6º - Agora é do ATIVAR/DESATIVAR os cheats nesse citados e ser feliz.. Tenha um Bom Jogo. Pelo Sendspace. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pelo 4Shared. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Os hacks postados por mim são atualizados por um programa que eu tenho quando não consigo att. meus amigos att.pra mim e me passão o hack pelo Skype. Nunca edit 1 post feio por usuários da WC faso os meus ok .... Créditos : kleytonfoda e a WC. Não esqueçam de agradecer ok. kleytonfoda Agradece... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niphanton 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Ótimo tópico, bem organizado 100% funcional Aprovando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icarolanadeoliveira 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · vlw so nao testei ainda =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgts30 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · vo testa ja edito edit:100% funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronmulo 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Cara, Fico contando as Horas, quando nao tem Pcheats Chaos! Mt bom hack cara, funfa 100% Oótimo Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brownoo0o 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Eu não consigo entrar ! ta pedindo para executar como admistrador eu eu não consigo ""- ajuda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DioSxz 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Muito Bom , Ja testei e funciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ikariii 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Só uma palavra para vc Veish ,veish ,veish, vlw pelo topico em? lol muito bom hacker eu nem testei mais eu sei que é um bom hacker so pela cara < mais uma vez ae agradecendo vcs pelo hacker 100% funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucio7770 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · hacker muito bom. Pode confiar valeu ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninhot2 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Mano eu faço o download e tals mas ai ele nao apareçe no meu pc quando procuro ele ele nao esta no pc :( oq faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zezinnn7 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Irei Testar!! Testado e Adorei Pega 100% Parabens Vei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~LOHST! 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · testando se pegar edito User ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaeusinho 3 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Meu ativirus e o Panda quando eu baixoo detecta Virus oq eu faço ? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UrielxleirU 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Os únicos hacks que eu preciso pra ser feliz é o 1 Hit e o Plaza GP, mas já que está oferecendo tudo isso né... kkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guregoruh 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · testei , nao funfo sempre quando eu clico em entrar ai aparece Erro .1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alef741 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · vlw meu brodeeeeeeeeeeeeeeeee 1000000000% funcional agora sou hack de novo uhu!:lol: é mta emoção prum garoto de 13 anos :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius4779 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Posta outro jeito para fazer Download porque se ai não quer ir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cokee~ 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Funcional, testado ! Muito bom o hack, e belo tópico .. ! As vezes quando uso o one hit dá " hack detectado " , mas eu reinicio e fica blz ! Abracz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanmms 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · vo testa ja edito :D Opa Mt bom topico, Hack 100% Funcional *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cashinaruto1 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · parabens topico bem organizado bem coloriado exelente levo meus tanks esse hacker nunca me deixo na mao e nun vai ser agora abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jairo01456 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · mano vc é burro sem querer ofender + é so clikar com o butão direito do mause e executar como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RICKI_UP 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Funcional... vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jr15987 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Testando...:calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joaopaulokm360 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Aqui Funfo Levo meus "Thaks" xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newtavi 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · otimo vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados