helio.marina 0 Postado 8 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2006 Tem faze a msm koisa do Shack3? naum consigo dexa a tela do GC pekena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sithmarajade 0 Postado 9 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2006 Ai ql a senha disso??? tpra eu poder comfigurar!!!!! bjs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noisehnois 0 Postado 9 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2006 vei tah com cavalo de troia no arkivo msm veh ai e se poder bota otro link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9192 0 Postado 10 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2006 vei desculpara pela burrise mais oq é fufa?! e oq é abrio o grandchase pelo ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fkmh 0 Postado 10 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2006 oq eh AE? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flipfoc 0 Postado 11 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2006 funfa? funcionar AE? ADVANCE ENGINE ................. EU SOH CONSIGO BOTAR PELO AE, COMO Q FA´O PRA ENTRAR COM Shak3? AJUDA AEW PLISSS....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorangel 0 Postado 11 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2006 aff tem o virus cavalo de troia ... ... passa um hack decente po ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutoDoujinshi 0 Postado 11 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2006 Nossa ta funfando msm e é bom.Bom tropico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tailgunner 0 Postado 11 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2006 o trojan q vem junto tbm faz parte do pacote hack??? poww cara que mancada passa um baguio descente...procura outro, e bota ai pro pessoal. Obs.: O meu anti virus é o avast... vcs q usam outro AV tbm pegou trojan no arquivo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
][Dark]|[Angel][ 0 Postado 12 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2006 Po kra naum funfo aqui n U.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Botafogoomelhortimedomundo 0 Postado 12 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2006 amigo, eu não to conseguindu usar. eu ja fiz uq tava falandu. configurei, entrei pelo shak3 engine 2.1e q q eu fa´o agora?? abr´!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordnike3 0 Postado 12 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2006 ae baixei o advanced engine mas quando vo descompacta ele ped uma senha. q senha é essa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdjghreh 0 Postado 12 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2006 Seu puto,meu PC acusou Trojan seu maldito,vo arrombar o cú da tua mãe vagabundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorangel 0 Postado 12 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2006 afff cara bota fogo nesse topico o advance tem trojan q merda viu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suply 0 Postado 13 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2006 aki nao acusou trojan... mais nao tah funfando!! alguem me manda esse tal de shak3? flwz PS: e aew gente...se pra voces acusou trojan, soh avisa na boa aki no topico...mais soh nao usem de palavrao pq vai ver o cara que mandou soh estava querendo ajudar voces! isso eh soh minha opiniao, nao me levem a mal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinho_cortial123 0 Postado 14 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2006 cara, issu tem virus, eu baxei e quando fui abri detecto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenoafgs 0 Postado 15 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2006 OLHA AKI DABDAB, naum sei c vc sabe me responder, soh q eu, no shake e no advanced, naum estou conciguindo usar os hacks, no primeiro dia foi normal, mas no resto, naum passava no 1º scam, o 2º scam naum encontrava nenhum value, sendo no float, 4 bites , qualquer um, e tentei fazer IS HACK, LIFE HACK, MP HACK, STAGE HACK E KAMIKI AUTO DEFEAT, todos esses deram apenas no 1º scam, os 2°'s scams todos davam 0 e eu coloquei todos os settings corretamente. oque eu fa´o ? Se não souber responder, Gms, respondam tambem. obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunobeck13 0 Postado 15 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2006 esse hack funfa no kGC? gente esse virus n é worm, ele n traz mal ao pc é só necessario para o funcionamento? acharam suspeito?? não baixem ora bolas -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExS 0 Postado 15 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2006 QUAL A SENHA pra Extrair o ARQUIVO ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinshot 0 Postado 16 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2006 vlw cara topico perfeito[/b] Aff...Cara...¬¬ Não entendi direito ... Eu sou meio burro sabe ... tenta ser mais expecifico ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExS 0 Postado 16 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2006 AFF... tem CAVALO DE TROIA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batoni 0 Postado 16 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2006 Por favor me ajuda a baixar o hack eu naum consigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Belinha 0 Postado 17 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2006 Arg!! tem cavalo de tróia nisso!! Tem algum outro hack que eu possa usar?? Tenho o ShacK3ngine 2.1 mas num funfa mais!! Me ajudem pls!!^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusboy 0 Postado 17 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2006 k,muito bom,na minha cas pego tudo sertinho,mas na casa do meu irmaum flo q ta com virus!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capichaba 0 Postado 17 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2006 Seu puto,meu PC acusou Trojan seu maldito,vo arrombar o cú da tua mãe vagabundo[/b] o meu num deu certo...Qndo eu clico no toguepi da error de process ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados