0861 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Bom galera nao faço dll's e nadas ... Só descubir uma meio de burla o xtrap com o "DTaskManager" creio que isso posssa ajudar em alguma coisa Tuto : 1° Abra o DTaskManager 2° Abra o bpt e deixe na area de ID e SENHA 3° Vá no DTaskManager e o encontre o Xtrap.xt ...Dps de encontrado selecione ele e clike em "Kill Task 0verride". dps disso seu x-trap sera desativado com sucesso ;) DOWNLOAD : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como podem perseber Nao postei Scan pq tirei esse programa do Baixaki. AGRADEÇE NAO VAI CAIR O DEDO :D vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tmz 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Isso funfa mesmo ??? Alguem já testo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bazzinnga 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 pra q serve isso ?? vou burla o x-trap sem hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrysds 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Acredita em Papai Noel ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavpbpt 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 kkkk e eu so o coelinho da pascoa kkkk:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardBull 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Cara qualquer gerenciador de tarefas ta dando kill no xtrap, só continua fechando o game quando tenta usar algum programa já patched. ex: cheat engine ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeozinMaromba 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Ixi mano eu fuiz isso ai mais n dah para clica no Kill Task 0verride ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mallvado262 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 vlw por tenta ajuda ae mais eu fiz isso que ta explicando ae cliquei em Kill Task 0verride e loguei mais no desativo nada vlw ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratton97 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 nao funcionaa mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
torometal 1 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 ok eu agradeço o post txtei aqui e funfo obrigado. eu que estava presisando disto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tudoonline 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 [sem scan] [sem cor] [amigo por favor organize o topico] E Isso Funfa?Algum Cobaia? O que adianta um Bulador de X -trap sem o HACKER!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pdmax 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 viu o link é baxaki isso n é criaçao dele é programa que existe faz tempo presta atençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianaxD 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 O.o Nao me diga Se isso funfa msm Minha mae e a XUXA E MEU PAI E O CRIZ (todo Mundo odeia o criz) E eu tranzo com A Byoncee E os restart e meus filhos _)_ Inventa Algo Ultil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 8 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 isso nem funciona e nunca funciono amigo ! e se funciona ai msm poste um video comprovando caso ao contrario nem percam tempo fazendo isso ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colonder 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Aff,vc baixan esse lixo sem scan abre exatamente antes do loguin e depois e hackeado pq deve ta cheio de Keylogger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallace hawk 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 ake o xtrap saiu man vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 15 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 nao baixem e nem façam isso pq isso nem funciona e eu ja tentei isso bem antes de vc postar nunca funciono ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
volargaDbarriga 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Atualizando o bpt no game.exe!!! Mano tem uns cara NB n sabe entra no game.exe pela pasta do bpt Mais da ban ^^:sarcastico:[video=youtube;vbaXdPMAap0] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Tópico movido para a Área Correta Mais atenção na próxima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmec 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Issu funciona win 7 Ultimate ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoltp 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 Aff pra que vo quere essa merd@ Se Eu coloko o hacker e mesmo assim o x-Trap Pega? Aff *** vai --':sarcastico::sarcastico::sarcastico::sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Layonn18 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Funcionou direitinho aqui passei o mouse no X-trap ele fechou e o game não fechou. Mereceu meu Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaquillie 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 isso so retira o x-trap fora do game.exe ! o game.exe tem x-trap dentro dele ! pra burlar esse x-trap eh pelo Olly ou Themida! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ferreira666 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Esta fechando o jogo, o que faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chinchilo-Avoadão 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Infuncional.....o PB Fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados