~Águia 14 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · • Como Deixar o Cheat Engine Indetectável • Eae galera da WC, bls ? :D Vim hoje aqui para mostrar como deixar o Cheat Engine indetectável. Funcionalidade : Windows 7 32/64 Bits • Windows Vista 32/64 Bits • Windows XP 32/64 Bits • Tutorial : 1° = Abra o PB e faça o processo do Kernel/Slach Detective. 2° = Logue-se na sua conta, abra a pasta "UnnamedDisable", após isso abar o programa "UuuAaaaa", ele irá fazer um processo automaticamente e fechara sozinho. 3° = Agora só abra o Cheat Engine, e faça oque quiser... OBS : Se aparecer algum tipo de erro ou algo parecido, execute o Bot2 antes de abrir o Cheat Engine. OBS² : Após sair do PB e ter feito esse processo, de Exit no "Unaccepted entry!" que fica na barra de tarefas ( perto das horas do windowns ), pois o XTrap pode pegar ou algo parecido... OBS³ : Porque o nome do programa "UnnamedDisable" ta escrito "UuuAaaaa" ? Pelo simples fato de que alguns nomes o XTrap pega ( acho eu que é isso ). Download & Scan : Cheat Engine = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se UnnamedDisable = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : #Post : ~Águia (eu) #Cheat Engine : Nem Sei U.U #Unnamed Disable (UuuAaaaa) : GenioEletronico2011 e as 2 novas funções pelo ~RedNose 10 You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on. ― Tupac Shakur ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falso741 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Funcional aqui, Win 7 32 Bits :D Thanked ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Águia 14 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Funcional aqui, Win 7 32 Bits :D Thanked Vlw, fiz o post para lhe ajudar =) Para as pessoas que o hack funcionou = agradecem... E para as pessoas que o hack não funcionou = fala o problema You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on. ― Tupac Shakur ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Angel 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Funcional, porém tem um tópico do mesmo assunto o tópico é do JuuhZiika~. Conteúdo Existente. Closed ! Valeu a intenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Matt 1 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Área Errada, que eu saiba na Área PB Tutoriais não se posta nenhum Download, Se eu tiver errado me Corrige. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~ToresminBranco~* 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · águia pode me ajudar? a xtrap pega mano mesmo fasendo isso eu pego abro o Uao seilá depois clico em disable e fecho pro xtrap num pega. e abro o bot 2 logo em seguida o cheat engine editado. esse mesmo ai do seu tópico mais mesmo asim xtrap detecta win 7 ultimate 32bits aqui poderia me ajuda? vai leva thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Águia 14 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Funcional, porém tem um tópico do mesmo assunto o tópico é do JuuhZiika~. Conteúdo Existente. Closed ! Valeu a intenção. Não, você já testou para ver ? O do JuuhZiika~ não é automatico, ou seja, não são iguais... E teve muita gente falando que o dele era infuncional, mas o do JuuhZiika~ também está funcional aqui. águia pode me ajudar? a xtrap pega mano mesmo fasendo isso eu pego abro o Uao seilá depois clico em disable e fecho pro xtrap num pega. e abro o bot 2 logo em seguida o cheat engine editado. esse mesmo ai do seu tópico mais mesmo asim xtrap detecta win 7 ultimate 32bits aqui poderia me ajuda? vai leva thanks Você baixou tudo direitinho ? não exclui nada da pasta ! Olha na hora em que você abre o "UuuAaaaa" ele faz um processo automaticamente, e se fecha sozinho, não ? Poderia fazer algo para me mostrar o erro ? Mas se você baixou o "UuuAaaaa" ( UnnamedDisable de outro tópico, não irá funcionar pois esse tem duas novas funções.Espero ter ajudado... You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on. ― Tupac Shakur ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neto le parkour 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · So pega no point blank? sabia fazer varias coisas no cheat engine num joguin que eu jogo getamped *-* ate que detectou bons tempos ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuhZiika~ 1 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · Realmente tenho que concorda . Que com esse segunda editada ele ficou mais simples . Porém para não dar confusão entre meu tópico eo seu . Está certo por nessa area , para não gerar confusões . Obrigado por compartilhar . # THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetinhoKaNario 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 · Tem Que Abrir o UuuAaaaa Com PB Fechado Ou Aberto ? X-trap Pegando Aqui quando eu ABro o UuuAaaaa [x] Infucional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hunter 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 · irei testar.. será ke funciona mesmo ?? ..oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 · tem download e scan =/ ao meu ver , isso é um "cheat" eu ja sabia desse metodo , mais não achei muito confiavel a explicação ta exelente leva tanks , continue assim , flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jobrown166 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 · Aki apareceu q o programa n pod ser iniciado por falta de uma DLL ai af ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jobrown166 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 · Af ngm fala nd ai gente aki fala q o programa ta faltando uma DLL kem me ajuda ai vei ? af baxei a DLL mcfi mais aki essa porcaria n funfou eu faço os processo td certin quando abro o CH o xtrap pega Vai toma no teu cu filho de uma puta arrombada fudida laskada eu faço a desgraça toda kernel , uuuuuaaaaaaaaa e quando abro a desgraça do c.h o lixo do xtrap pega vai ti fuder filho de puta ruim que desgraça fika me iludindo com falsos programa mais q desgraça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 · Aqui não deu certo quando eu abro o PB o jogo já fecha automaticamente , mesmo assim quem consegui realizar como estava na tuto meus parabens. Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matrix769 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 · ajuda num to conseguindo baixar mano na hora que abre o 4shared cliko eim baixar e ae num vai pow mano ficou bom *--* ae to vendo tutorias pra ver como crio topicos quem poder min ajudar so adiciona msn ae vlw [email protected] byTalisson ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoschimper 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 · quando eu abro o "uuuaaa" aparece a frase: este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado MFC71.DLL. A reinstalacao do aplicativo pode corrigir o problema. ajuda plx.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junyor1819 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · testei nao leva thanks ele nao faz poha nenhum automatica ele apenas minimiza --' e isso e inutil mano fala verdade vc só mudo o nome e o icone no baixaki tem o APV é o msm progama aff --' tu pego ele so mudo o nome e o icone --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Washiro 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 · coloquem essas dlls na pasta, que volta a funcionar http://dl.dropbo*****m/u/61491349/uuuAaaaa.dlls.zip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ProdiiG™ 4 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 · é mais facil desativar o x-trap e usar o C.E original ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NovoVelho2 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 · Ei manow aparece que fauta uma dll no UnnamedDisable Ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shocker11 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · Dectectávél... [infucional][X] Tá detectando so no UuuuAAA Fail '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KS10~ 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · Beelo Tópico Paarabeens !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · acho que deveria ter postado na área de downlaod de cheats. bom tópico, bem organizado, gostei, continue assim. t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GamerTroll89 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · mano da um erro que ta faltando uma dll ajuda aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados