LvNinja11111 1 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Notas da v6.0 - Atualização dos hacks. - Atualizações importantes em geral. - Novos anúncios. Preview: Como usar: 1 - Abra o "Society Trainer v6.0". 2 - Entre com sua conta do fórum. 3 - Clique nos anúncios. 4 - Abra seu Grand Chase e espere ficar 100%. 5 - Clique em Entrar no GC, e quando aparecer a telinha do GameGuard, clique em "ABRIR TRAINER" 6 - Logue em sua conta no GC e use as funções ! :D Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dúvidas Frequentes: Esse erro acontece pq vc não está ativando o hack na hora correta. :] Outros erros, perguntem no tópico que eu respondo. Encontrou bugs/problemas no Trainer ? Me mande uma MP para que eu possa analisar e corrigir. Créditos: zB3T1NH0 weaver~ Agradecimentos: Sky. (banners) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papainoel1234 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 o autokill ta funcionando ? ignorado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxth 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Acho Q Sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lp1 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 vlw manim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mefburigo 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 mano, o game guard ta pegando, o que faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cokee~ 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Aqui funcionou, mas eu não tenho certeza do " 20% de exp Hack " A experiência aqui tá a mesma de quando eu uso um hack comum .. ! Abracz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiko144 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 ESSE HACK N PEGA --' n BAIXEM ELE ESTA DESUATALIZADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LvNinja11111 1 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 desatualizado? me poupe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chewby 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 vlw bom hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
notável. ~ 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 vlw ae, to usano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
relampppago. 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 mt bom reputado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoneeiMaldito 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Aqui deu erro, fiz tudo que tenho q fazer, e também uso Pcheats a bastante tempo, sei q fiz certo, ajuda ae ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AronFilms 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 vlw aeeeeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 ' Muito bom Ninja ! Hack perfeito, funfando corretamente. O tópico está lindo ! Continue sempre assim. Thanks pelo hack. Abraços ! [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drrrrrawr 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 vlw cara! *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xstarx 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 baixando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charless. 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
verm34 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 haha thxc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iasminny 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 aqui ele n quer abrir a interface o que pode ser .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitersonaspt 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 vou ver la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 vlw cara! *-* ' Que isso, tem nada de mais. Se precisar tamo aí. Abraços. [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Fuzzlock ~ 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Obrigado por compartilhar com a Web Cheats, tenho certeza que irá ajudar muitos membros. #Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heylik! 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 valeu ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Analysy - 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 vlw *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SHPWNZ 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Hm, a scan diz que tem Trojan-Dropper.Win32.Mudrop e Trojan-Dropper.Win32.Mudrop!IK no hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados