Craay 2 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Elesis até Ryan 4º Ronan até 2 º Cash Inicial : 900.000 (Recarga Todo o Mês). Itens Iniciais : Ainda nao Foram escolhidos (Deiche sua Opinião no Topico !) Staff : [Fund]Sazon - Edição do Cliente, Design, VPS, Sistemas Internos [Fund]Ema - Edição do Cliente, Sistemas Internos e Novos Itens [FUND]Craay - Design, Fórum, Manutenções ,Portal Arcade,Novos Games [GF]Camus! - Cordernação dos Game Master,s Novidades. [GM]Maradona - Fórum, Suporte, Evento [GM]Unknon - Fórum, Suporte, Evento [GM]Tahoma - Fórum, Suporte, Evento , webdesign (quebragalho) u.ú . Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Forum: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o Lançamento Terá uma Grande Manutenção Para que o Server Não Fique com erros, Portanto o Server Será Aberto Hoje a Noite , Com a Loja Desativada e Entao Até o Dia 12. Colocaremos Todos os itens da Loja por GP , Assim Vocês Consiguirão Comprar Quando Quiserem Com o Proprio Esforço. Sobre o VIP : o Grand Chase Arcade Não Terá VIP/Doador , Todos os Itens Serão Gratis Estou Desenvolvendo uma Loja Fora do Jogo Para Usuarios Que Atingirem Algumas Metas Usuarios que Juntarem 500 Post No Fórum Ganham 72 Horas de Acesso A Loja Exclusiva Usuarios que Juntarem 1000 Post No Fórum Ganham Mais 72 Horas de Acesso A Loja Exclusiva Após os 1000 Post's o Usuario so Recebera Acesso a Loja Quando Alcaçar 3500 Post's Observação Eu Perdi minha Conta e tenho 500 Post's Pode passar o Acesso para minha outra Conta ? Não. So Quando Atingir 1000 Post's o Usuario que For Pego Floodando Para Acumular Topicos Será Banido Sem Aviso Prévio. Novos Pacotes : Vampiro Cérbero Ardente Odisseu Quebra Nozes Armas/Acessórios : Eclipse/Crescente Ellia Negro Armas do Cérbero Ardente Acessórios Quebra Nozes Pet's : / - / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raizou 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Baixando para ver tem cara de ser bom e muito bem organizado e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Craay 2 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Obrigado, quero ver todo mundo jogando tá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizs2123xD 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · minha opniao no topico que se pediu para deixar seria assim ow all chars katana ponhe um set cerberos sem ser ardente katana cerberos para all chars minha opniao no topico que se pediu para deixar seria assim ow all chars katana ponhe um set cerberos sem ser ardente katana cerberos para all chars geralmente tem ums gc que ganho items elia normal menos mascaras baldur e cerberos e adaga guarra e katana e alfance de 1 a 4 classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizs2123xD 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · falha no carregamento do servidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mozila1010 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · O que eu queria de inicial era um pacote Rexion! ou sei Sabe o pacote twigi? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.395 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Boa sorte ae com seu gc, se precisar de ajuda so chamar.. Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzaozika 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · :pensativo:nesse game so tem elesis e ronan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afsdafss2 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Itens iniciais(minha opniao):acessorios ellia negro,cerbero e armas baldur para todas classes e mascote thanatos jr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estarossa 3.618 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · :pensativo:nesse game so tem elesis e ronan? Não tem de Elesis Até Ronan . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao900 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Me passa o link de download do launcher aqui volta pro mesmo site de downloads affs:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rikeronan 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 · acontece o mesmo comigo Me passa o link de download do launcher aqui volta pro mesmo site de downloads affs:pensativo:[/color][/size][/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 · o Grand chase acarde esta on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Craay 2 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 · Não existe Launcher, o jogo utiliza o start.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4444leozinho4444 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 · servidor e otimo.boa sorte com ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 · ' Parece ser um bom server ! Mais tipo, poderia colocar imagens ao tópico? Gostaria de visualizar melhor os itens. Abraços. [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Royy Musstang 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 · aff lixo baixei mais n pode fazer comta diz que ta em comstrução ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JR-grandchase 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · Baixando... Deve ser Show ^^ :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neei8 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 · Velho esse gc ta tudo mal organizado, a pagina de download ta com o link do download do gc expert há 2 ANOS ATRÁS VELHO, Q ISSO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 5 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 · Sinceramente abrir um grand chase não é nada facil,o dinheiro que gastamos,o tempo,e a dedicação que temos de dar. é muito complicado,as vezes da vontade de mandar tudo pro ralo,mais quero que todos aqui presentes saibam. Não adianta desistir de nossos sonhos,pois se assim for,nunca alcançaremos o que desejamos. Desejo boa sorte,espero que haja mais cuidado com o server,para que o potencial possa crescer aos poucos. abrçs até logo. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatha741 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 · Quando tiver on, quero que poste um tuto baixando porque... Tentei 4 gc todos depois que baixa instala da algum erro que coisa --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael6451 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 · aff download no site ta quebrado e o link do fórum também está quebrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iNext. 1 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 · nao esta ON! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlamBoy 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 · da nao foi possivel encontra main.bat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 · Caro , Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados