Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] - Como não ser kickado por um Elite Abuser? - [AVANÇADO]


FreyaVitor
 Compartilhar

Posts Recomendados

[TUTORIAL] - Como não ser kickado por um Elite Abuser? E o que é abuser - [AVANÇADO]

 

O que é Elite Abuser? Como não ser kickado?

 

 

 

Elite Abuser

Uma coisa horrível para quem não é hacker.

 

O que é Elite Abuser? Onde posso encontra-lo?

 

Elite Abuser é uma coisa horrível para quem não é hacker, mais emfim, o que é isso? Elite Abuser são Super Moderadores de Elite/Moderadores de Elite no Combat Arms, mais o que eles fazem? Eles kickam jogadores que não são hackers. E existe muito mais Elite Abusers do que Elites normais e educados, pois é, se você for pegar seu Elite, tenha muito cuidado com quem vai kicka, os Elite Abusers também, não só kickam por que pensam que o jogador é hacker. Mais sim por que quer sempre ser o primeiro, kicka sem motivo, toda hora.. Por isso, o Combat Arms é afetado por Elite Abusers. E você pode encontra-lo pelas salas de Elite.

 

Como não ser kickado?

Dicas ótimas se você não quiser ser kickado por abuser.

 

Pois é! E agora? Como não ser kickado!?

 

1.0 - Não chame o moderador de elite de "nuub" quando ele não kicka um hacker. (você pode ser kickado primeiro)

2.0 - Não mate muito o moderador de elite.

3.0 - Não seja tão bom no jogo, pois ele pode pensa que você é hacker e te kicka.

4.0 - Evite fazer UMB(UNBELIEVABLE)

5.0 - Respeite ele, se ele fala para não usa um item, não use.

 

DICA 10: Faça amizade com o Elite, seja amigo dele, ele vai percebe que você não é hacker, brinque com ele e etc. Já fiz isso e deu 100% porcento certo, já tenho 3 amigos elites, e, se alguns deles estiver on, pergunte para eles se eles criaram uma sala para você pode joga com ele tranquilo.

 

 

Finalização

 

Bom pessoal, é isso, é uma pena ter que respeita o Elite toda hora, e pior, ser kickado sem motivo, essas são minhas dicas. Caso tenha mais uma, ajude! Poste nos comentários sua dica e irá ajudar! E, por favor, não se esqueça de agradecer se gostou, isso irá incentiva a eu criar mais tópicos para ajuda vocês. E não se esqueça de posta o que você acho do meu tópico nos comentários! Obrigado.

 

Créditos

 

Criador do tópico:

FreyaVitor

 

Criatividade/As dicas:

FreyaVitor

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Muito bom seu tópico

Super útil,

Bem organizado...

Obrigado por postar

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3.0 - Não seja tão bom no jogo, pois ele pode pensa que você é hacker e te kicka.

4.0 - Evite fazer UMB(UNBELIEVABLE)

 

ARE YOU FÜCKIND KID ME MAN?

 

Mano --' se não jogar direito seu frag fica uma merda.

 

Dar UMB é a coisa mais normal -.-' (Pra mim)

Mas do mesmo jeito, não ligo se o fdp é abuser.

 

Fica dica.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rafael4585555

 

Infelizmente, hoje em dia se você faz unbelievable tem 90% de chance de você ser kikado, triste realidade =/

 

@Tópico

 

Muito bom, organizado, com imagens e com um ótimo conteúdo.

Se querem permanecer no jogo sem ser incomodado com ninguém recomendo seguir as dicas.

 

Abraçz

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.