Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Combat Arms] - AugmentedSkills - [O Retorno]


BLACK&WHITE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,andei pesquisando um pouco,e ainda mais com a informação de um membro aqui na off topic (Twitter),resolvi ir dar uma olhada no forum do Augs vip,e realmente tive a surpresa de ver que o hack volta a estar Funcional no Combat arms Brasileiro.

caso todas as funções estejem funcionais sem erros,ou coisas do genero,o combat arms Pode se esperar,que começe a decadencia novamente.

DwGK3.png

Ai está a imagem de comprovamento.

Agora,oque resta é aguardar o combat arms decair mais ainda,com a volta do todo poderoso Agus vip.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A novidade é que o Hack VIP voltou, mas a decadência do jogo, isso já sabíamos a muito tempo.

Augs VIP não é ruim, o que acaba mesmo são os free's =][/color][/size][/font]

Realmente,refleti no que você citou,e percebi que há verdade,Até porque não é todos os players/membros que tem condições de efetuar a compra do hack vip,e acabam usando os free's.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi , o dono desse VIP lixo ai , tinha que ser preso . Estragando o jogo vei , muitos players parando de jogar por causa dos hackers , a LU!G podia manda esse dono do VIP ae pro xadrez vei . Mas emfim , O IMPORTANTE É QUE JA COMPREI MINHA ARTIC ... '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi , o dono desse VIP lixo ai , tinha que ser preso . Estragando o jogo vei , muitos players parando de jogar por causa dos hackers , a LU!G podia manda esse dono do VIP ae pro xadrez vei . Mas emfim , O IMPORTANTE É QUE JA COMPREI MINHA ARTIC ... '-'

Eu acho que não,até porque ele ganha dinheiro efetuando esse tipo de criação,mais claro,a lug devia denunciar mais...e você? ganha oque?

Abraços.

 

'-------------'

Que bosta mano --'

Agora que acaba de vez,

Sabe as funções ?!

Flw

 

Então,até um tempo atras tinha muitas funçoes não funcionais no hack,teremos que aguardar para ver qual Está funcional.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Augs Não é o hacker que estraga o combat arms pq o pessoal que o compra vai fazer power level para upa rapidamente, eu tb não concordo com esse modo de evolui patente mais isso não vem ao caso, qual hacker estraga o combat arms são mesmo esses Semi vips , pelo simples fato deles serem distribuídos gratuitamente e não ter jeito de fazer pwl, ai os noob que o baixa vai encher o nosso saco no alfa, bravo, Charlie etc, usando as funções "vips" do mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ae vou upar denovo sauhuhsahusa

Ja estou marjo kkkk

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae vou upar denovo sauhuhsahusa

Ja estou marjo kkkk

 

Noob mesmo.

Vira gente e joga Legit.

Eu tenho ST 5 upada com VIP.

Mas fiz nova conta e to PSA 3 não desanimo com a lerdeza de upar.

O foda é que entra noob na sala com Elite e usa Life Taker.

Só vão pra zuar os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente,refleti no que você citou,e percebi que há verdade,Até porque não é todos os players/membros que tem condições de efetuar a compra do hack vip,e acabam usando os free's.

Abraços.

 

e so os que nao sabem joga nao conseguem mata sem usar um hack que compra hack vip =)

so os aleijados fracos inuteis jogam com vip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena galera.. É triste dizer isso mais é o fim :[..

A volta do grande Hacker Vip trouxe tristeza para os Legit's, que querem jogar em paz.

O jogo já é afetado pelo Vip Free, que tem bastante função, inclusive o "Lifetaker" bem conhecido, e com o Vipão?

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Olhem o site novamente está in progress.

Ele volto para manutenção ja que não foi bem sucedido

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente o hacker não está funcional para o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Os Status atuais são estes:

 

2us77z7.jpg

 

Existe apenas uma maneira de combater o Hacker VIP!

O próprio

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
já disse, que se continuarem fazendo Spam no
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, irão remover o suporte do Combat Arms BR!

Ou seja, Spam neles :)

 

Abraços~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah , Não !

Agora Que o CA estava Ficando Bom .

Poxa Man Denovo Os Hackers Irão Destruir o CA.

Obrigado Por Nos Informamar.

Abrçz

 

Tá louco!

O c.a nunca começou a ficar bom.

Saia um hacker, entrava outro...

E assim ia...

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.