Elite004 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 quando abro o GB nao abre o trainer --' :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
culic 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Ajudaaa E o seguinte eu baixei esse hack fiz tudo de acordo com o tutorial ae deposi que eu clicko ns banners aparece uma tela ocm um diabinho escrito esperando gunbound eu abro o gunboud e depois o hack na oabre continua na tel ado daibinho so que esscrito gunbound encontrado alguem pode me ajudar ? plzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorhra6161 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 esse tbm nao funfo no meu, serÁ q e a internet explorer q ta dandu bizil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diamante17 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 uai eu cliko no banner 3 vezes mas nao aparece continue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jollie 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Cara da instabilidade sim mais tenhu um NO-GG q até agora se nao me engano deu apenas 1 instabilidade. Blz? se quiser ele passa seu msn aew q eu te add e te passo fmz vlw aew.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbsfrts 1 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 nem sei se pega vo testa xd upa ai meu ovo e minha pokebola so clica e dps clica em click here vlw:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
putofunkeiro 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se agora upa o meu ovo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prinity 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 afffffffffff alguem me ajuda preciso de gold e nao consigo nenhum hack me judem:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 @putofunkeiro Avisado por flood @prinity Não tem mais nenhum gold Hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord._.Akira 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Aew quando eu tentei pela 1º vez deu certo! Mas quando eu tentei uma 2º vez deu ERRO! :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwNanDo 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Aew quando eu tentei pela 1º vez deu certo! Mas quando eu tentei uma 2º vez deu ERRO! :eek: Tente resolver com os seguintes passos. 1-tente reinstala o Gunbound 2-Reinicie o computador 3-exclua o trainer,baixe enovo e se vier algum erro ou alguma coisa do gênero aperte sim(pois isso ativa o trainer)se nao vier nao tem problema 4-click nos banners como eu escrevi no tutorial 5-O problema pode estar no GameGuard,aconcelho a baixar o patch denovo :) 6-Se perssistir o problema,volte a post aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuUiZiNhuU 5 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Tente resolver com os seguintes passos. 1-tente reinstala o Gunbound 2-Reinicie o computador 3-exclua o trainer,baixe enovo e se vier algum erro ou alguma coisa do gênero aperte sim(pois isso ativa o trainer)se nao vier nao tem problema 4-click nos banners como eu escrevi no tutorial 5-O problema pode estar no GameGuard,aconcelho a baixar o patch denovo :) 6-Se perssistir o problema,volte a post aki. ¬¬ que exagero é só dar ctrl+alt+del, ir em processos e finalizar o GB e o Gameguard... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
durrdan 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 nao consigo nem a pau :X:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AtomicBomb 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 eu to clicando em todos os banners , dai aparece akele continue e abre a tela do login da gb eu entro no gb, minimizo mas o trainer n abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandro57 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 amigo vc n pode ussa GG, vc tem q instalar o GB normal sem nada de GG e meu problema e quando entro no gb meu traine fecha do nada ai começa a sumi tudo do meu desktop e meu compotador n e tao ruim processador de 3.00z 2 gb de memoria de 800 mhz HD de 320 alguem pode me explica o erro?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netocs123 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 gostei das coisa i tal mais falto uma coisa pra quem ta começando agora como pega esses avatar hack e tal blz espero uma resposta;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PeidoFullz 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwNanDo 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 gostei das coisa i tal mais falto uma coisa pra quem ta começando agora como pega esses avatar hack e tal blz espero uma resposta;) O.o tipo você bota os Values (valores,números) e bota no quadrado de avatar hack depois clica na caixa quadrada branca pequena.volte ao jogo entre em uma sala e pronto,você vai ta com o avatar cujo o número vc boto no avatr hack Observaçao: 1-Aconcelho vc fica pelado antes de vc usa o avatar hack. 2-Só vc vê os avatares os outros veêm você pelado,mas em compensaçao você fica com os stats do avatar que você escolheu. Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 @PeidoFullz Avisado por propaganda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polaquinho 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Nuan consegui Help OI caramba o hacker viro fbre no Gb . mas no meu pc ele naun funfa, na hora que ele abre os tres banners.... aperto continua só que abre o painel do GB E EU ENTRO, até ai blz. quando vo temta abri o hac.k ele naun abre naun fica la como uma janelinha qualquer. sen abri o que devo faze. OI caramba o hacker viro fbre no Gb . mas no meu pc ele naun funfa, na hora que ele abre os tres banners.... aperto continua só que abre o painel do GB E EU ENTRO, até ai blz. quando vo temta abri o hac.k ele naun abre naun fica la como uma janelinha qualquer. sen abri o que devo faze. Última edição por polaquinho; Hoje às 12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel1533 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Cara vo tenta aki :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 @gabriel1533 Avisado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mata00 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Ta ruim aki ñ abare nada???mim ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cotoneitor 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 num to conseguindo usar o aim o angulo fica retão pra baixo msm usando o angulo alto num adianta soh desce e num sobe =/ e num segui a tragetoria do meu angulo alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipesk 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Eu clico 3 vezes no banner,espero abrir as 3 páginas e nada acontece :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados