~~TicToc 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Obrigado por assistirem... Em breve faço videos novos. Desculpe por alguns erros no video. Meu primeiro acho... =P É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se na época chamava de mush, mas era shedou hehehehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~TicToc 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~TicToc 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · Você ensinou a fazer um mush e o ilusion +-,mas não deu tempo de mostrar o dash koreano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~TicToc 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · é pq corrtei na parte errada, dps eu ajeito la... na hora do dash coreano, fico uma bosta vo fazer um video sozinho hehehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · - Na verdade eu não entendi direito. O áudio está sem qualidade, o que dificultou bastante. Coloque em formas de textos, e organize mais isso aí. Abraços. [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~TicToc 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · tinha mts erros, foi meu primeiro tuto... enfim tambem nao sabia explicar direito, agora ja estou muito melhor... enfim, eu tenho varios tutos, em varios lugares foruns de gcs... poderia ate postar aqui, mas a preguica nao deixa hehehe... prefiro postar os videos mesmo =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · Nao entendi mt bem nao cara Tenta mostra seu carinha no GC Com o teclado junto Ficaria melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · Também não entendi muito bem, coloque uma parte escrita também, e mostre fazendo no GC. Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~TicToc 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · hehehe, se quiserem visitem meu tutorial de vingador, ali em baixo da pagina, que explica mostrando teclado, dedos e a tela... obrigado... esta ali em baixo so descer a pagina! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · Não entendi mto mas, Para com isso de UP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~TicToc 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 · entao fica sem entender u.u zoera... vo fazer outro video explicando melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 · tinha mts erros, foi meu primeiro tuto... enfim tambem nao sabia explicar direito, agora ja estou muito melhor... enfim, eu tenho varios tutos, em varios lugares foruns de gcs... poderia ate postar aqui, mas a preguica nao deixa hehehe... prefiro postar os videos mesmo =x ' Ao menos se esforce mais nos seus trabalhos, E tente demostrar mais vontade de fazer . E tente parar com esse negocio de "UP", por favor ! [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Fuzzlock ~ 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 · Obrigado por compartilhar com a Web Cheats, tenho certeza que irá ajudar muitos membros. #Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~TicToc 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 · kkk ja parei com up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · kkk ja parei com up ' Graças a Deus. Eu percebi em seus tópicos muitos "Up". E percebi que você foi punido. É bom parar, se continuar será banido. Abraços. [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~TicToc 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · opdakdopkdposkda, ja parei faz tempo rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniboladao13 5 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · manoo pq n da pra ver o video?:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados