gabrielascar 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Ei, Oque é Airhug ? Eu compartilho hoje com vocês o Bot do Icebeatzz™, este é o Airhugging Bot. 1. Inicie o Airhugging Bot como administrador 2. Para executar um Airhugging use o botão do meio do mouse (Scrool) Que botão? Se você gostou basta clicar em "agradecer" ali no cantinho esquerdono final disso tudo que escrevi. Qualquer duvida você pode fazer perguntas aqui mesmo. VirusTotal: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: Mirror1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mirror2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ficaria feliz se você usar o Mirror2. Não funcionou? Instale É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ODamZ2 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Mano Olha Abro o Hack como ADM Ai apareçe uma janela Eu do sim e some tudo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielascar 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Mano Olha Abro o Hack como ADM Ai apareçe uma janela Eu do sim e some tudo '-' [/size] Não era pra abrir jánela, acho que não é compativel com seu sistema operacional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 8 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 aqui pelomenos nao esta funcional amigo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakuzo122 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 isso nao e um airhugging cara so troca de arma atira e para.. pf bota um que faça o airhugging Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gianxlr 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 ei, voce poderia fazer um script que apenas apos de um tiro(LClick) ele use o shild uma vez(SHIFT)? Se puder eu agradeceria ou alguem aki no forum que pudesse pq ja facilitaria muto pq o seu faz os dois tiro e a pessoa se limita ter que sempre dar os dois tiros entao nao vale a pena MAS ESTA FUNCIONAL O CONTEUDO =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexgoogle 1 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Acho bem dificil por que não foi ele quem fez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Atenção! Este tópico foi ressuscitado. Não poste em tópicos cujo último post fora en***** a mais de 2 semanas. Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados