lukas090298 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Muito bom, isso que estava esperando, uma atualizado do BlackShiper, só uso ele. Hacker 100% funcional, tópico organizado levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acoby 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Muito bom, isso que estava esperando, uma atualizado do BlackShiper, só uso ele. Hacker 100% funcional, tópico organizado levo meu thanks Obrigado, precisar de ajuda contate-me! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelbugallo333 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · esse opk funciona na equipe armada mem?? respode ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathansantosmota 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Parabéns mlk hacker super funcional,muito bom msm, o melhor q eu vi ate agora. Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acoby 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Parabéns mlk hacker super funcional,muito bom msm, o melhor q eu vi ate agora. Obrigado por compartilhar Obrigado pelo elogio, precisar de ajuda contate-me. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MCclecio 1 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · po aqui ta dando dc me ajuda:( Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WindWhite 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Valew. Hack Funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acoby 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · po aqui ta dando dc me ajuda:([/color][/size] Não chegue até 400 no Weapon Spawn pois ira dar DC.. Abraços! Valew. Hack Funcional. Obrigado, precisar de ajuda contate-me! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israelgl 1 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Pow aki tah dando dc qd eu entro na tela de jogo meu antivirus tah desativado oq fasso uso Esse injector ~Lear Injector vc acha que eu devo trocar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeypow 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Muito bom Senpre olho os suos post um melho o outro ParaBns!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acoby 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Pow aki tah dando dc qd eu entro na tela de jogo meu antivirus tah desativado oq fasso uso Esse injector ~Lear Injector vc acha que eu devo trocar?[/color][/size] Use o perx, o melhor que tem para mim! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaas_ac 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · está dando DC. mas deu pra jogar pouco, e o hack é bom :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shif 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Ta funcionando mais depois de uns 5 minutos da DC OQUE EU FAÇO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroca_219 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Irei testar já edito gostei funfo sem dc vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigreza-br 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Akih tá Dando Dc.. Alguem pode me ajudar Serei Grato :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acoby 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · A todos que estão com DC, utilize um limpador de log, assim diminuira o DC. Futuramente irei postar no forum para download! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israelgl 1 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Mais mesmo assim dps de 5 minutos de joga da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ayumiwcgc 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Ae vc deve lenbra de mim lenbra da dll que todo mundo tava falando tava dando DC/? certo tem como vc autalizar e diminuir os Dc aki fufou certinho mas quando fui entrar na partida ae nao deu certo : / pela primiera vez adoro seus hack e otimo ! me de a reposta abraços! tenho o limpador de log mas quando eu entro nisso manda aperta qualquer tecla aff . ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acoby 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Pessoal, informo que o hacker neste momento esta patched. Peço que aguardem uma nova atualização! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osvaldo13 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · vtnc o hack deu DC quando eu tava testando a 13 arma tava todo empolgado... aaaaaaaah algm cria um hack q n da DC a não ser o deathQuick3.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oicaradeboi123 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · DC quando abre ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ayumiwcgc 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Estamos aciosos p/ o nova atualização aqui uso os outros mas sempre apareçe isso olha so ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acoby 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Estamos aciosos p/ o nova atualização aqui uso os outros mas sempre apareçe isso olha so [/size][/color] Desculpe, mais a imagem está muito pequena, se poder aumenta-la agradeço. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ayumiwcgc 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Descupe nao sei aumentar a imagem , o seu dizem que estao no pathed entao vc ja vai laçar uma nova. certo abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caravori 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · vo testa cra flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados