maruto_500 4 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · HACKER NÃO MAIS FUNCIONAL PATCHED INTRODUÇÃO 1- Tutorial 2- Funções 3-Compartibilidades 4-Download e scan 5- Prints 6- Erros e Problemas/créditos FUNÇÕES Auto on: [-]Wallhack [-]See Ghost [-]No Recoil [-]No Spread [-]No Smokes [-]Knife 360° [-]Knife Speedhack [-]Fast Reload [-]No Flashbang [-]No Fall Damage [-]No Grenade Damage [-]No Knockback (mutant) [-]No Weapon Weight (Holding) [-]No Weapon Weight (Fire) [-]No Scope Overlay [-]Fast Switch (Primary, secondary, etc) [-]Weapon Max range Hackers ativados por teclas Hotkeys: [-]F2 or Numpad1 --- Player Wireframe [-]F3 or Numpad2 --- No Sky [-]F4 or Numpad3 --- White Walls (activate in lobby only) [-]F9 or Numpad4 --- Fast Reload [-]*F10 or Numpad5 --- Crouch Speed [1x] [2x] [3x] [-]F11 or Numpad6 --- Fast & Long Defuse [-]F12 or Numpad0 --- Open hotkeys list (in case u forgot the hotkeys) [-]*Number 5 --- Weapon Skin Hack: (activate in lobby only) TUTORIAL Extraia os Arquivos ira ter 2 Dll Você ira Pegar primeiro a dll com nome Snd.dll e colocar na pasta do crossfire. Depois Use um injetor deixarei abaixo o link de um. Pegue a dll SndDrv.dll e coloque no injetor coloque para injeta automático no processo so digite crossfire.Abra o crossfire pelo Patcher da pasta e pronto jogue e mate. Compartibilidades Windows 7 32/64 - FUNCIONAL Windows xp - Não testado Windows Vista - Não testado. DOWNLOAD [DOWN]PATCHED[/DOWN] SCAN [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] INJETOR [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] PRINTS Irei adicionar mais por enquanto fiquem com essas PROBLEMAS,ERROS/CRÉDITOS Créditos ao Genkidesu pelo hack Erro- se estiver dando hacker tool detected e por que seu injetor não injetou o hack com perfeição.Use o Injetor que disponibilizei no tópico. Se não funcionou na primeira tente na segunda que funciona. POR FAVOR SE FUNCIONOU CLIQUE NO AGRADECER LOGO ABAIXO.SE NÃO ESTIVER FUNCIONANDO IREI EDITAR E TIRA DOWNLOAD E DEIXAR UM AVISO GIGANTE! Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliasgol13 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · mano se funfar eu edito elogiando se nao vou te chingara te a alma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetoponto 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Cade o link do injetor amigo posta ai araçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Cade o link do injetor amigo posta ai araçz[/color][/b] Já editei e coloquei ele use esse injetor que disponibilizei que e funcional. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Naruto0208 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Cara, usei o WC injetor 1.5 e levei ban -.-' vo tentar dnv, e se der poderia fazer um video? vlw xD VAI SE FOODER :\ NAO PODE COLOCAR IMAGEM PORQ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagor123 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · fiz tudo certo, mas qdo entrei no jogo não deu resposta aperteu os numeros msm assim ao deu. oq pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · fiz tudo certo, mas qdo entrei no jogo não deu resposta aperteu os numeros msm assim ao deu. oq pode ser? Ele não esta dando aviso mais esta funcionando corretamente.Alguns números você tem que aperta dentro do lobby ou do jogo. Cara, usei o WC injetor 1.5 e levei ban -.-' vo tentar dnv, e se der poderia fazer um video? vlw xD Também usei ele e deu ban use oque disponibilizei no tópico esta totalmente funcional.Irei ver se faço uma vídeo e depois coloco no tópico. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Naruto0208 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Olá, olhe uma print que acontece com seus injetor : Help me pliss VAI SE FOODER :\ NAO PODE COLOCAR IMAGEM PORQ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiofelipe18 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Isso nao pega nao seus Troxas -.- Cade Os hack bom de antes ? os inventadores deles Forao PrezoO ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Naruto0208 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Isso nao pega nao seus Troxas -.- Cade Os hack bom de antes ? os inventadores deles Forao PrezoO ? Olhe o respeito ! Eles tão criando, e com essa confusão de att toda semana fica dificil -.- eu não crio porq num acho os Soucers xD TOPIC : aee kara responde ae plis, como eu arrumo? VAI SE FOODER :\ NAO PODE COLOCAR IMAGEM PORQ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Olá, olhe uma print que acontece com seus injetor : Help me pliss Bom você tem esses programas instalados? - NET FrameWork 4.0 - Microsoft C++ 2010 Redistributable for 32bit OS Caso tenha e continue dando erro ja sei oque e e vou editar com a solução. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagor123 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · não consegui ainda, nao ta dando erro nada, entra no jogo mas não consigo fazer funfar. jogo no windowns 7 32b apertos os numeros mas nao da resposta nenhuma, puis a dll na pasta e injetei a outra. oq opde ser/? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Naruto0208 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · não consegui ainda, nao ta dando erro nada, entra no jogo mas não consigo fazer funfar. jogo no windowns 7 32b apertos os numeros mas nao da resposta nenhuma, puis a dll na pasta e injetei a outra. oq opde ser/? Isso aconteceu comigo :D Você deve ter invertido e colocado a DLL errada no injetor, ou deve ter usado outra V do injetor, se não adiantar você abre o injetor e o Patcher_Cf como ADM xD Se não funfa nem sei --' VAI SE FOODER :\ NAO PODE COLOCAR IMAGEM PORQ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · não consegui ainda, nao ta dando erro nada, entra no jogo mas não consigo fazer funfar. jogo no windowns 7 32b apertos os numeros mas nao da resposta nenhuma, puis a dll na pasta e injetei a outra. oq opde ser/? Você deve ter invertido as dlls como membro disse acima. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRASILxUSA 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · n funciono perdi conta nob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Naruto0208 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · n funciono perdi conta nob Cara, ele falo no post (a primeira coisa) ele não se responsabiliza ! E eu concordo porque você que vai usar ou ser banned então não reclama . VAI SE FOODER :\ NAO PODE COLOCAR IMAGEM PORQ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLASTER700 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Aqui esta 100% funcional. Vlw por colocar o hack aqui :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Naruto0208 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Aqui esta 100% funcional. Vlw por colocar o hack aqui :D ei poderia me falar qual injetor você usou? aqui ta dando um erro quando abro o CF --' VAI SE FOODER :\ NAO PODE COLOCAR IMAGEM PORQ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · ei poderia me falar qual injetor você usou? aqui ta dando um erro quando abro o CF --' Se for aquele erro que você me mostrou abra o injetor que disponibilizei e fique tentando até conseguir.Aqui deu aquele erro mais logo que tentei na 3 vez funcionou. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manciiny 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · como ativa o hack de arma comigo nao funfa ! se o de arma funfar eu agradeço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
timberlade 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Fiz tudo certinho , abre normal , só que não acontece nada tem algo pra ativar ou é auto ? uso o win 7 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kvl4 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · nao esta pegando no xp :raiva::raiva:: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KONDON 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Hack não funcional ! Windows 7 64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josue_eu 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · cara parem de posta eces hacks com essa dll SndDrv.dll esses hackers dao ban postem hack de injetar q funcione o som do jogo q qtenha um menu legal não ece menu orriveo kd akeli hacks q tinha aki antes ? aimbot noreload one hit norecoil box quais o menus aperta inserte pra abri kd eces hack ngm fas mas nao ultimamente so vir hacker malfeitos q dao ban eos q não dão ban e puro virus porq ngm posta augo q realmente presta ? do cf.na ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · cara parem de posta eces hacks com essa dll SndDrv.dll esses hackers dao ban postem hack de injetar q funcione o som do jogo q qtenha um menu legal não ece menu orriveo kd akeli hacks q tinha aki antes ? aimbot noreload one hit norecoil box quais o menus aperta inserte pra abri kd eces hack ngm fas mas nao ultimamente so vir hacker malfeitos q dao ban eos q não dão ban e puro virus porq ngm posta augo q realmente presta ? do cf.na ?[/size][/color] Vamos lá. Se você quer um hacker D3D simplesmente compre ele na DXT.Essa versão vem com 2 Dll uma que coloca na pasta para Não Buga o som do jogo e a outra para injetar que o hacker funcione.Aqui não esta dando banimento. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados