Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

104# SOTW - Vencedores


Maah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa tag do 1º lugar ta muito ruim, sério mesmo vey '-'

A única merecida do podium foi a do ϟGяııммjσω, que copiou a do Yuri, que merecia estar no podiun e não a dele.

Essa do 'Sollyson ta bem ruim também, as cores fortes onde deveriam estar fracas e vice versa, wire em 100%, bem ruim, podium fail de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa tag do 1º lugar ta muito ruim, sério mesmo vey '-'

A única merecida do podium foi a do ϟGяııммjσω, que copiou a do Yuri, que merecia estar no podiun e não a dele.

Essa do 'Sollyson ta bem ruim também, as cores fortes onde deveriam estar fracas e vice versa, wire em 100%, bem ruim, podium fail de novo.

 

se a sua estive-se me primeiro o podium não estaria fail ne?

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa tag do 1º lugar ta muito ruim, sério mesmo vey '-'

A única merecida do podium foi a do ϟGяııммjσω, que copiou a do Yuri, que merecia estar no podiun e não a dele.

Essa do 'Sollyson ta bem ruim também, as cores fortes onde deveriam estar fracas e vice versa, wire em 100%, bem ruim, podium fail de novo.

 

 

Não copiei a TAG do yuri como você está falando.

Simplesmente dei umas estudada nas TAG dele,

Se a sua não estivesse em primeiro o podium não era FAIL né ²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Não copiei a TAG do yuri como você está falando.

Simplesmente dei umas estudada nas TAG dele,

Se a sua não estivesse em primeiro o podium não era FAIL né ²

 

Na vdd nao é bem assim pq a opinião das pessoas variam entao não é que pq nao está no podio esteja fail .-.

 

*mlz me entrometer '-'*

ie9a6T8uHMbNj.png

 

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se a sua estive-se me primeiro o podium não estaria fail ne?

 

A do yuri merecia 1º, não a minha.

E visando o fato que o ϟGяııммjσω COPIOU a tag do yuri, estudar é tirar coisas da tag, tratamento, tentar aprender algo sobre o que ele fez, não copiar o estilo, tratamento, cores, até os shapes que ele copiou também.

Qualquer pessoa normal que entende um pouco de dz, sabe que a tag do colored n merecia 1º lugar, a do cara que tirou xerox da do Yuri merecia mais que a do colored, assim como a do 3º lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.