decosiqueira 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Qual erro aparece? Como assim mudando de posição? Com respeito a rapid fire, tem uma solução, se não me engano vc deve ir em configurações do combat arms, e lá terá um opção para voce mudar... Qualquer coisa eu posto (se o erro persistir). Cara ve se descobre o que tem que fazer para funfa o rapid fire que tirando isso o resto ta show. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mimica11 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 No meu ta dando DC o que faço nem to entrano no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomeuku 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Desativei o Ant Usei O Limpador De Logins Mas Esta Dando Dc mMals Ele Funfa Mas Da dc Em 1 Minuto De Jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shupiusku 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Gui@ aki quando abro o hacker aparece q ta faltando uma tal de msrv100d.ddl e manda eu reinstala pra funciona, eu jah reinstalei e nao funciona Vc pode me dizer pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
11bruno11 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 DC dando DC :S dando DC :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Gui@ aki quando abro o hacker aparece q ta faltando uma tal de msrv100d.ddl e manda eu reinstala pra funciona, eu jah reinstalei e nao funciona Vc pode me dizer pq? A solução do erro está no tópico meu caro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
errorcode46vsf 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 fica dando mt dc ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Cara ve se descobre o que tem que fazer para funfa o rapid fire que tirando isso o resto ta show. Tente mudar o botão do Rapid Fire para outro, tipo: se vc colocou o botão como, botão esquerdo do mouse, tente mudar para Tab, Ctrl, Alt, algo do tipo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Belo hack carinha E belo tópico Valeu por compartlhar Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matt_hardy 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Se Funfa aqui é hj q viro a noite jogando :D Tomei DC :x ja usei o Removedor De Logs :( ajuda Windows 7 32 Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MCclecio 1 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 eai pode me ajuda aqui ta dando dc depois de uma rodada 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carlos86868 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Da dc aki depois de 3 min centin tenho o pacote para uso de hack ATE AGORA UNICO Q FUNCIONA UM POKO E O DEATH QUICK 1.0 LOADER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgorGouv 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Hm , vou ver, aqui o injector da erro , quando seleciona Opção " Injetar Automaticamente " . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuuckLuG 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 dando dc , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiizao 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 DC diretão, ótimo hacker, mais da dc fácil ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdarkfirex 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 ta dando dc em tudo nao é só nesse nao... até o aug ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moshib 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 boa mamo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 ta dando dc em tudo nao é só nesse nao... até o aug ta dando dc Se está dando DC em todos os hackers, provavelmente vc não desativou o anti-vírus ou firewall do seu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnes99 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 otimo topico mais ta dando dc depois de 2 min usei limpador de logs e desativei firewall e ainda da dc X: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdarkfirex 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 como eu disse... :sarcastico: teve update do game guard hj entao estao patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ayumiwcgc 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 AAAAA de todo mundo ta assim aki em casa apareçe isso nem sei oq isso ja tenho as 3 dll de erro nem sei onde coloco elas aff ! [/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
purity69 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 vlw cara gostei muito do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HACKE SHILD 1 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Bom hacker com funcoes otimas.vlw ganho meu thank's. GOSTO MAIS DO ANTI KIKI ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
W3sl3y2010 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Hacker jah estah Patched :( LUG tah atualizando o HS mt rapido...tah dificil um hacker funfar :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanred 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 dando dc amigo em todas as funçoes 10 minutos é o maximo que fiquei online ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados