Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual o melhor Maple Story?


606057
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém pode me responder qual o melhor Maple Story no momento? O BR foi fechado, e quase todos precisam de camuflador.

O último que eu joguei demorava muito para pegar os itens do chão, me falem aí por favor estou muito ansioso para jogar, sem lags, se possível me adicionem no MSN para jogarmos juntos.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Alguém pode me responder qual o melhor Maple Story no momento? O BR foi fechado, e quase todos precisam de camuflador.

O último que eu joguei demorava muito para pegar os itens do chão, me falem aí por favor estou muito ansioso para jogar, sem lags, se possível me adicionem no MSN para jogarmos juntos.

[email protected]

 

Quer jogar sem camuflador de IP? Jogue o Europe MapleStory ou um servidor privado

Quer jogar sem delay? Se você quer jogar um servidor oficial sem delay no Brasil eu lamento, pois você terá que apelar para Hacks...

Quer jogar sem LAG? Meu caro amigo, você sonha demais para isso…

Se você pretende jogar um servidor com Brasileiros, procure o Brasil-SEA ou então jogue no El Nido do GMS ou no Demethos do EMS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.