Haseon 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Olá amigos da wc, vim trazer um video que eu e meu amigos fizemos á muito tempo, mas não divulguei o video, porque eu nunca me toquei. mas está ai : [video=youtube;JIcbOFve5wg] Creditos : Luan ( Haseon eu õ/ ) Alison ( DarkSoldier. ) Torres ♥ ( Torres77) Obrigado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Que Maneiro '-' Vou Fazer um, só que na verdade é dançando KuDuro ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseon 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Que Maneiro '-' Vou Fazer um, só que na verdade é dançando KuDuro ._. Cúduro né safaadin faz ai, posta pra nois da umas risadas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Nossa eu ri alto com o vídeo. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · kkk ficou muito doido, dançou melhor do que eu -.- Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Muito legal manin , E que papo é esse de Kuduro do Twitter ? heuehehueheuheu xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Ficou Maneiraço KKK Curti Bastante XD Valeu Por Compartilhar Vou Ver Se Faço Algo Interessante oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-0z_ 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Muita criatividade Estão de parabéns cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · show foi legal sua ideia de aproveita a brecha no jogo pra pode faze um bagulho legal essa dancinha ficou foda ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · - KKK, ri demais aqui, bastante criatividade de vocês. Vamo tirar um raxa um dia desses kkk. Obrigado por compartilhar! Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romocofaldo 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Vei na boa, perdi 2 minutos da minha vida vendo esse video. Serio poderia ser melhor. Tenta ser mais criativo na proxima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Não deve ser muito fácil de fazer dançar kkk'. Mas que lol. Parabéns... Só não entendi o final lá,que ficaram 2 pulando na salinha. Aquilo foi dorgas? Se jogar lá foi tenso também -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · bem criativo, os dois estão de parabéns . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseon 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Vei na boa, perdi 2 minutos da minha vida vendo esse video. Serio poderia ser melhor. Tenta ser mais criativo na proxima.[/color][/size] Mais criativo ? . cola um papel na bunda e sai correndo na rua ?. todos os membros falaram que é criatividade. não entendi voçê! [/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Sexta feira é dia de? DOOOOOOOOOOOOORGAS MANOOOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseon 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Não deve ser muito fácil de fazer dançar kkk'. Mas que lol. Parabéns... Só não entendi o final lá,que ficaram 2 pulando na salinha. Aquilo foi dorgas? Se jogar lá foi tenso também -q[/font][/size] [/color] os 3 na salinha, effeito da doorga manolo, nois não tinha nada , fizemos pra ter um gosto das dorgas ^^[/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · gostei muito,incrivél a Edição,e meus parabéns pela cordenação de fazer o personagem dançar da forma mostrada. Obrigado por compartilhar,creio que varios membros irão gostar,assim como Eu. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Po, manerin, Podia ser mais legal , tipo o To Boladu do luks shahsahs FLw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · KKK. Bem zuada. Faz um funk ai. RS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados