Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Usando TibiaBot NG por tempo imilitado Trial ou registrado - timehack by Me ;)


webcheats user
 Compartilhar

Posts Recomendados

sei que sou novo aqui no forum, mas sempre frequentei pois acho o melhor lugar pra ter informações sobre o tibia bot ng, desde a versão 8.40 venho usando bots e gostei deste site pois meu druid não upa ml deslogado enquanto eu upo meu kina ;)

 

indo direto ao assunto sou programador C++ e andei pesquisando na internet e descobri um modo que realmente funciona sobre atrasar/congelar o tempo que um aplicativo pedir ao windows. eu consegui fazer a dll funcionar para notepad2 (inserir data/hora), pinnacle game profiler e o packer de executáveis ASProtect Demo, todos eles continuaram funcionando após o trial (teste adiantando o relógio do windows). a técnica é possível usando funções que eu achei na internet, ela funciona assim: toda vez q o programa pedir o horário a minha dll retorna o horário que vc específicar, porém para cada aplicativo é necessário uma adaptação.

 

como eu descobri que as chaves de registro do bot ng são expiráveis ou mesmo na versão trial de poucos dias é possível aplicar esta dll. apesar de não ter nenhum modo de forçar o executável carregá-la diretamente pois ele não irá funcionar. então eu criei um sistema na dll que se registra com o regedit numa chave em que todo programa que possui janelas a carrega, então ela verifica se é o processo do TibiaBot Ng, detalhe: o tibia bot tem que estar instalado numa pasta que tenha TibiaBot NG.

se for o tibia bot ela irá interferir nas chamadas básicas de data e hora do aplicativo, deixando o tempo de funcionamento dele ilimitado (a não ser na versão trial que funcionaria por apenas 1 hora, mas não haverá limite de dias).

 

o link de download do .rar com a dll:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e o scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

para instalar é facil, extraia o .rar em uma pasta qualquer e crie um arquivo com o nome:

instalar.cmd ou instalar.bat ou install.cmd

não importa o nome, apenas tem que terminar com .cmd ou .bat

 

neste arquivo digite isso:

regsvr32 TibiaBotTimeHack.dll

 

irá aparecer a mensagem falando que o hack foi instalado.

após isso seu bot ng terá tempo ilimitado! :)

 

o scan apresenta uma única detecção de virus que se deve pela dll utilizar funções que patcheam chamadas de funções na memória de um outro executável, no caso o bot e as funções de data/hora.

 

e scripts pra quem quiser, aproveitando o post:

taca sd no bixo que estiver atacando

 

function GetCreatureByID(ID: integer): TCreature;

var

x: integer;

begin

Result := nil;

for x := 0 to Creatures.Count - 1 do

begin

if x >= Creatures.Count then Break;

if Creatures.Creature[x].ID = ID then

begin

Result := Creatures.Creature[x];

Exit;

end;

end;

end;

 

procedure tacasd(void);

var

cc: TCreature;

Begin

if Self.Attacking <> nil then

Begin

cc := GetCreatureByID(Self.Attacking);

if cc <> nil then

Begin

Self.Containers.UseItemWithCreature(3155, cc);

End

End

End

 

Begin

While not terminated do

Begin

Updateworld;

tacasd(0);

Sleep(500);

End;

End;

 

ativa utamo vita quando atacado: (bom para Ot's)

procedure Event_Attacked(ID: integer);

begin

if (not Self.MagicShield) then Self.Say('utamo vita');

end;

 

begin

while not terminated do

begin

UpdateWorld;

ProcessEvents;

Sleep(100);

end;

end;

 

e um script para a famosa mana rune usada em Ot's:

procedure mana(void);

Begin

if (Self.Mana < Self.MaximumMana) then

Begin

Self.Containers.UseItemWithSelf(3186);

End

End

 

While not terminated do

Begin

Updateworld;

mana(0);

Sleep(500);

End;

 

onde está 3186 é o id da runa, este id é do ot heltera da strong manarune

então é só mudar lá com o id da runa que irá aumentar a mana sempre ;)

bom para mages

 

flwws

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro, é necessário apenas alugmas modificações, se vc quiser procurar na internet você pode achar a biblioteca MHooks que faz esse serviço de modificação das funções tem também a Detours da microsoft, mas a mhooks tá melhor. para o elfbot a modificação acho que seria muito pouco.

vou fazer o download dele e testar na minha VM aqui e vejo o que eu faço ;) .. dica pra galera ai .. quem quer testar programas do forum e não sabem se é trojan kl ou sei la mais o que :S .. pode tentar baixar um programa que cria uma Virtual Machine (Máquina Virtual) e então instalar o cd do windows nessa máquina virtual, você terá 2 SO's rodando ao msm tempo, o dá máquina virtual você pode ter o quanto de danos quiser, é só clica em format no programa que criou a máquina virtual depois e vc não perde nada no hd ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pedido do AlissonDelCastillo eu to quase terminando uma versão melhorada desse projeto, criei uma janela e um instalador simples, que ao invés de trabalhar desse jeito, salva o estado atual do registro dos bots Elf e TibiaBot e tem um limpador de chaves que consegui depurando o Trial Reset.

a ferramenta funcionará da seguinte maneira: você pode limpar o registro, e então registre os bots que você conseguir, que houver uma chave válida ou se der para voltar o relógio do pc e instalar a key.

então você usará um botão chamado "Take Snapshot", assim ele irá salvar o registro dos bots.

após isso essa mesma dll com apenas 2 funções irá carregar as informações do estado no registro

e irá alterar o horário dos arquivos que "marcam" a ultima vez q os bots foram abertos para evitar akela mensagem de "System clock was set back .. etc". e então alterar as funções de hora a nível de usuário (simples) e mais duas funções de modo kernel (avançado) para evitar qualquer meio do bot conseguir data do pc ;)..

to trabalhando nesse app esse fds.. to quase acabando a janela de instalação está pronta falta apenas alguns poucos trabalhos na dll.

 

eu ainda não testei para ver se o bot em trial funciona após uma hora de uso. irei testar hoje ou amanha pq as aulas já começaram a atrapalhar --' lol kkkkkk .. provavelmente eu consiga fazer com que a dll altere a variável que calcula o tempo que o bot foi iniciado e remova esse limite ;).. vamos ver né, se for simples como esse time hack

 

flw

t+

 

edit (gabriel8s, não tinha visto o seu post):

acontece, que você pode ter instalado após o bot ter expirado, essa dll que está no 1º post apenas freeza o tempo, então você tem que usá-la em um momento em que o bot esteja rodando, ou seja, com as chaves limpas. não use o trial reseter ainda se tiver com medo de virus ou etc. o meu "Tibia Ng tools" (esse será o nome hehehe) .. tá quase saindo, falta poucoo, até o final do dia ou amanha sem falta ele tá pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pedi para meu tio que também é programador , para verificar o Trial Reset, pois bem , alguns antivirus o acusam como vírus pois como ele é um Limpador de Registros/Keys/Etc. pois alguns outros programas q vc possa ter em seu computador q exigem Key também podem ser prejudicados, ou seja , voltam a versão trial , por isso alguns anti virus o detectam pois se usado de forma errada pode prejudicar algum programa etc.

 

tópico : testei a dll na casa de um outro amigo meu e funcionou , foi necessário apenas usar o trial reset e fazer a dll rodar.

funcionou, rápido, simples e prático,

parabéns novamente 'webcheats user' ;D

 

e tbm estou no aguardo da dll do elfbot , cya :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o elfbot tá sendo complicado cara =\ agora q eu consegui enganar o tempo dele ;) .. 50% pronto .. então andei olhando algumas chaves de registros antigas do bot ng e elf, alguma chave que esteja na média do mesmo tempo, já até fiz elas funcionar essa próxima versão minha talvez ao invés de usar triais infinitas, talvez eu consiga o período registrado infinito.

quanto ao trial reseter, acho q não é só por ser registro, pq todas aquelas dll's são acusadas como vírus, eu tava testando ele na minha máquina virtual, quando testei no pc depois disso não consegui mais crackear o bot ng, não sei se tem algo a ver.

mais eu já achei uma solução ;)

quanto ao elfbot, lembra aquela de crackear toda vez que iniciar o bot ? então a minha dll agora, consegui fazer uma modificação nela pra quando ele for identificar o hardware-id ela interferir, se der certo (essa parte já deu), falta só deixar as keys junto com as dlls, e assim que o elfbot ou o bot ng iniciar ela vai registrar e volta o tempo deles pra quando a key tava ativa, sem precisar nem crackear nem nada, é apenaas um talvez, mas tudo indica que vai da certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no menu iniciar você pode encontrar o item "Executar..."

lá você digita notepad.exe

irá abrir o editor de texto, digite o que eu disse no tópico,

então vá em Arquivo e Salvar como...

na caixa Salvar como escolha o tipo "Todos os arquivos"

e em nome do arquivo digite o nome e a extensão (ex: install.bat ou install.cmd)

 

flww

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico:

Cara ta de parabens funciono tudo direitinho soh ia fik perfeito c vc botace uma imagens e explicar um pouco melhor.

 

Duvida:

Pode c usado nas versões antigas do bot? se não, depois q vc termina de arruma o elf pode faze um pra verçao do tibia 8.40.

 

obrigado tem meus agradecimentos!!!!

parabens mais uma vez!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avisado por Flood!

 

Acho que o seu post é totalmente desnecessário e mais "floodoso" do que o cara , pois pelo menos ele agradeceu ao autor do tópico portanto antes de apontar uma pessoa veja que 3 dedos estão em sua direção e apenas 1 esta apontando para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpem a demora para responder os tópicos, não tava conseguindo logar aki no webcheats

 

Oniblass

grato pela key, porém o meu alvo não é simplesmente ter uma key, eu quase consegui, eu to tentando fazer uma dll do elf que deixa o registro infinito, to usando uma key antiga e o "relógio atrasado" para testes, consegui iniciar o elfbot sem precisar alterar a key nem nada, o único problema tá sendo o "key expired" que msm o timehack ainda não conseguiu remover no elfbot, estou procurando o que causa isso, se eu conseguir, teremos um elfbot com key infinita usando apenas uma dll ;)

 

peche

quanto a 64bits, creio que funcione, porém não tenho como testar pois só tenho o cd do windows em 32bits, depois vou baixar o vista ou xp 64bits. Mas eu olhei no site da mhooks, e ela funciona em 64bits, como é a única depêndencia do meu projeto, pode ser que funcione sim em 64 bits, mas não tenho como lhe dar certeza.

 

seilahk

conseguiu resolver ? tipo essa dll deixa o trial do ng infinito, você sempre terá aquela janelhinha e tals, mas você poderá usar o bot por quantos dias quiser, (o limite de tempo por dia que ainda é um problema)

 

ilovegames

eu pensei em usar imagens para explicar, porém eu fiz o mais simples que consegui, a minha proxíma versão (a do elf) vai vir com um .bat pronto para instalar, é tudo muito simples.

sobre funcionar para 8.40 acho que funciona sim, a dll não faz nada que dependa de funções do tibiabot ng, apenas funções que são carregadas das dlls do windows para "ver que dia é e que horas são".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o negocio eh o seguinte usei o bot por dois dias hoje fui abri ele e deu essa mensagem:

 

loader.exe

Your system clock appers to have been set back, possibly in an attempt to defeat the security system on this program. Please correct your system clock before trying to run this program again. If your clock is correct, please contact the author of this program for instructions on correting this error (report code CCB-F).

 

ja tentei instala tudo de novo e nao deu deu a mesma mensagem..

plx me ajuda aew...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.