'Gabriel~ 14 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Heeeey peoples, lembram de mim?? Estou voltando hj para a área de DZ depois de um tempão parado... e qual melhor data para voltar do que uma Sexta-Feira 13 que também é dia do beijo?? (: Enfim, mas enquanto eu preparo meu job de retorno pra WC, fiquem com uma imagem engraçada do Mario... .-. fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Bem vindo de volta ao forum, lhe desejo uma boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 14 Postado 13 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Bem vindo de volta ao forum, lhe desejo uma boa sorte. Ah, valeu Sweet! (: Abrasz' fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<.:EdsonKlein:.> 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 bem vindo novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 14 Postado 13 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 bem vindo novamente Opa, valeu ae! (: fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Oi,eu nem te conheço! E não me importo(para mim não muda nada,não sou dessa zone) Mas bom retorno ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu~* 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Seja bem vindo novamente ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Seja bem vindo :) desejo boa sorte para a área em que frequenta ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 14 Postado 14 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Valeu à todos que me desejaram boa sorte. :) fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Bem Vindo de volta ao fórum ^^. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 14 Postado 14 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Bem Vindo de volta ao fórum ^^. Valeu. ;) fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados