W3sl3y2010 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · Hacker otimo, faltou algumas opçoes, como no spread, no recoil...mas tah mt bom...recomendo vcs a baixarem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mracj 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · que injetor vc usa eu nao tenho nenhum poderia me passar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moroni123 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · hackeer mt boom cara...parabens...sem dc sem nada win7 32 bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acoby 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · aki fala quem tem virus isso eu nao ligo de virus mais fala que tem que reistalar o progama e abro o ca e fecha ajuda eu ae pq essee hacker e bom muito bom Amigo, para utilizar o hacker é necessario desativar o antivirus. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 8 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · topico bonito parabens continue assiminovando e melhorando a webcheats ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acoby 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · Mano como dropo as armas?? e o hacker pego direitinho parabens Escolhe a arma em Weapon ID, por seguinte vai em Weapon Spawn Keys e escolhe a tecla a ser apertada. Para dropar aperte por várias vezes a tecla escolhida!! Abraços. eu tentei baixar, fiz tudo certo mas não foi :( aparece isso : File Corrupted! Please run a virus-check, then reinstall the application. o que eu faço para funcionar? Desative seu antivirus!! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tbdosp 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · é poo e funcional mais ja viu os virus ?? , 19/42 E fods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acoby 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · topico bonito parabens continue assiminovando e melhorando a webcheats ! Obrigado! Precisar de ajuda, contate-me. Abraços. é poo e funcional mais ja viu os virus ?? , 19/42 E fods Olhe no tópico, está explicando o porque dos virus! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaas_ac 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · Atualmente, na minha opnião, esse é o melhor hack atual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acoby 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · que injetor vc usa eu nao tenho nenhum poderia me passar? Eu utilizo o Perx, essa é minha preferência. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¹²³Black_Hawk¹²³ 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · #edit Testando JA ja edit Dando DC aki tenho todas ferramentas necessarias para funcionamento do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acoby 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · Atualmente, na minha opnião, esse é o melhor hack atual Obrigado, e agradeço pela escolha! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klingerxx 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · hack lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acoby 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · hack lixo Respeito a sua opnião, pois cada um tem a sua preferência.. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxvirusxxx 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · acoby ajuda o hack aki funciona de boa so q o menu ta todo travando tipo n e um clica ele desce tem q fica segurnado pra descer 1 so sabe oq e ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evil_Demon 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · Muito bom seu tópico, esta de parabéns. Em poucas palavras foi bem objetivo; vou testar aki :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acoby 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · acoby ajuda o hack aki funciona de boa so q o menu ta todo travando tipo n e um clica ele desce tem q fica segurnado pra descer 1 so sabe oq e ? Desculpe, mais ainda não consegui resolver esse problema. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SO0ALENDA 5 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™-LSB™ 1 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · Tomando DC depois de 10 minutos de jogo. ™-LsB™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Fucked† 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · # Tomei Dc Depois de 10 Minutinhos Que Nem o LSB # Mas belo Tópico ; # Cores ; # Tutorial ; # Etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu1415 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · Bom topico, Centralizado Formatado,Com cores~ Vou testar se funfar edito~ Edit~ Hacker funcional porem depois de algums minutos tomei dc~ Mais obrigado por compartilhar~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oglerone2 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · aqui da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ayumiwcgc 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · Oie to jogando desde de ontem de noite hj de madrugada de manhã agora a tarde nenhum DC parabéns o ruim nao tem o a função sem coice aa quiria que tivesse seria bom XD pq uso a arma nú 30 ela pula de mais . mas msm assim nao precisei desativar anti-virus parabéns abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxvirusxxx 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · acoby esse problema q te relatei e so eu ou tem mais gente com isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acoby 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · acoby esse problema q te relatei e so eu ou tem mais gente com isso ? Por enquanto só está ocorrendo com você! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados