luiiiiiiiiis 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Como poe o titulo da sala em cor preta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kklele 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Carinha n existe cor preta Além de existir o Club Gc,só tem aquelas opções de cores Espero ter ajudado Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ca1oz1n 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Pelo jeito vc já viu salas com cor preta , eu tbm já vi ! Mais isso não é cor , isso não é Cor e sim o Formato dela , faz parecer que a Cor é Preta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 darkdragonal 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Amigo existem tutorias desses na Web Cheats. Isso é feito a partir do letreiro do Windows ai o pessoal só faz Ctrl c+Ctrl v. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luiiiiiiiiis 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Amigo existem tutorias desses na Web Cheats. Isso é feito a partir do letreiro do Windows ai o pessoal só faz Ctrl c+Ctrl v.[/color][/b][/center] Nao e assim Se for poste print da sua sala assim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Scytter' 1 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Bom, na verdade não é o letreiro não. Isso ainda não foi descoberto, só existe um player que sabe isso. A sala que você viu, foi a sala do -S2! , É normal ver ele em salas do Expert com o nome em preto. Eu não sei se foi por isso, mais soube que ele foi banido por 2 semanas. E sobre as letras pretas, não é um cor, é um tipo de letra sabe? é como aqueles simbolos e tals. É só copiar e colar, mais o difícil, é achar esses "simbolos em formas de letra". Abraços. [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luiiiiiiiiis 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Bom, na verdade não é o letreiro não. Isso ainda não foi descoberto, só existe um player que sabe isso. A sala que você viu, foi a sala do -S2! , É normal ver ele em salas do Expert com o nome em preto. Eu não sei se foi por isso, mais soube que ele foi banido por 2 semanas. E sobre as letras pretas, não é um cor, é um tipo de letra sabe? é como aqueles simbolos e tals. É só copiar e colar, mais o difícil, é achar esses "simbolos em formas de letra". Abraços. Nao era dele nao a sala '-' Enfim, vou upar esse topico 4evermente ç.ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [email protected] 16 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Pra ver essas " Letras Diferentes ". Só ir Em Iniciar, executar, charmap.exe :D Depois só copiar Colar. Sobre a cor, só existe o ClubGC. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Ryu~* 1 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Letra preta não existe, mas tem o Clube GC que tem várias outras cores ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Kimi 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Isso é feito atráves de uma ferramenta do Windows, Onde você coloca o Negrito, Copia e cola no Grand chase, Mais dá ban ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luiiiiiiiiis 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Isso é feito atráves de uma ferramenta do Windows, Onde você coloca o Negrito, Copia e cola no Grand chase, Mais dá ban ! Kimi, cheque pms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -LukN- 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Amigo Não Existe Um Bug Que Seja Fucional. Por Que Temos Bugs Para Isto Mais Da Ban. Eu Já Tentei Consegui até Mais Não Levei Pq fIZ EM 1 MINUTO. Fora Isso Vai De Hacker Memo. Até Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luiiiiiiiiis 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Mas é só a título de curiosidade, pra saber como faz, não vou usar isso na minha acc full cash Poderia me ensinar por pm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 likutasd 2 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Cara, se vc por letra preta e se achar vc pode até ser ban ou levar Warn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luiiiiiiiiis 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Eu sei, mas mesmo assim quero daber como faz e.é ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ev3rton 6 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Letra preta não existe, mas tem o Clube GC que tem várias outras cores ! Claro que tem isso e acesorio ←←← Se ajudei Me ajude Agradeçendo ai :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luiiiiiiiiis 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Alguem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 #Bluee~' 1 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Eu sei como faz ;D E alguem poderia me explicar pq isso daria ban? Um gm ja me kiko de uma sala, mas nao me deu ban, pois nao me beneficio de modo algum. Se quiser posto até prova. Nick in game: -Peace? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pekador370 1 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 cara ele edita os arquivos do grand chase isso da ban facil aconselho nao fazer :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 #Bluee~' 1 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 @pekador370 edita arquivos? KKKKKK vc acha que alguem editaria arquivos em uma conta full cash? bitch, please... Tem nada a ve com modifica arquivo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luiiiiiiiiis 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Pois é, não é por edição de arquivos.. blue, me ensina por pm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luiiiiiiiiis 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
luiiiiiiiiis 0
Como poe o titulo da sala em cor preta?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados