~Vinni.Slayer 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Galera, o Jin veio do Street Fighter kkkkkkkkk Olhem só o video ↓ [video=youtube;moc2DSOSrug] Produzido por mim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Não achei nada a ver... O Raduken é como se fosse um ''Kamehameha'' e aquilo é uma bola de energia '-'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Não achei nada a ver... O Raduken é como se fosse um ''Kamehameha'' e aquilo é uma bola de energia '-'.[/color][/b][/center] Vei é só uma brincadeira, ja jogou Street Fighter de super nintendo ? olhe como é o hadouken lá . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TorugoBertho 1 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Não achei muito a vê . Concordo com o darkdragonal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Bom pode ser até shaushuahs Bem legal Gostei da odeia Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Não veio dele, é inspirado só, e falta umas coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O Falso Profeta 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Que nada. Jin veio foi de Tekken. Jin Kasama se não me engano... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Vei é só uma brincadeira, ja jogou Street Fighter de super nintendo ? olhe como é o hadouken lá . Calma cara só disse quê não achei muito a ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Calma cara só disse quê não achei muito a ver.[/color][/b][/center] Cara , eu to calmo O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 kkkkkkk, eu ri demais, não sei pq, mais enfim, pode até ser. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Eu ri nessa Muito legal kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Na verdade ele surgiu mesmo foi do Jin Kazama. O nome é igual, a roupa são iguais, enfim. Mais acredito que Street Fighter também incentivou um pouco a LUG/KOG. [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Nessa parte do visual parece mesmo, mas os golpes parecem com os de Ryu e Ken aosaspoakspoaks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 eu ri tb não sei pq! abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtwow 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 kkkkk eu ri com a vóz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$FakeBoons$ 1 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Pra mim é a mesma coisa falar que a 2 skill da segunda classe da mari veio do Power Rangers Não tem nada ae ver :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Eu não tinha reparado '- O vídeo é legal até Jin venho do Street Fighter então rsrs Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Hadpuken, Shoriuken( acho que é assim) E aquele monte de chute do Ken, sem falar que os comandos básicos parecem mais com os do Goku! Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 está confundindo as coisas,é movimentos semelhantes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 da raduken ryu !!!! kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Ri muito quando esse vídeo maninho E por um lado parece mesmo Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Pira nisso Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_phesz 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 bem, isso geral já tinha reparado, ou pelo menos boa parte, normalmente qualquer personagem de mão livre em jogos assim, é parecido com os já existentes. só acho que esse tópico foi MUITO INÚTIL.. The Ph ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Raduken, Raduken, bem legalzin cara Abrçs~ Continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BranoDeBoa 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Bom vídeo mais podia ter colocado mais ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados