~Vinni.Slayer 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Galera, o Jin veio do Street Fighter kkkkkkkkk Olhem só o video ↓ [video=youtube;moc2DSOSrug] Produzido por mim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Não achei nada a ver... O Raduken é como se fosse um ''Kamehameha'' e aquilo é uma bola de energia '-'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Não achei nada a ver... O Raduken é como se fosse um ''Kamehameha'' e aquilo é uma bola de energia '-'.[/color][/b][/center] Vei é só uma brincadeira, ja jogou Street Fighter de super nintendo ? olhe como é o hadouken lá . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TorugoBertho 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Não achei muito a vê . Concordo com o darkdragonal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Bom pode ser até shaushuahs Bem legal Gostei da odeia Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Não veio dele, é inspirado só, e falta umas coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O Falso Profeta 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Que nada. Jin veio foi de Tekken. Jin Kasama se não me engano... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Vei é só uma brincadeira, ja jogou Street Fighter de super nintendo ? olhe como é o hadouken lá . Calma cara só disse quê não achei muito a ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Calma cara só disse quê não achei muito a ver.[/color][/b][/center] Cara , eu to calmo O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · kkkkkkk, eu ri demais, não sei pq, mais enfim, pode até ser. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Eu ri nessa Muito legal kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · Na verdade ele surgiu mesmo foi do Jin Kazama. O nome é igual, a roupa são iguais, enfim. Mais acredito que Street Fighter também incentivou um pouco a LUG/KOG. [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · Nessa parte do visual parece mesmo, mas os golpes parecem com os de Ryu e Ken aosaspoakspoaks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · eu ri tb não sei pq! abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtwow 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · kkkkk eu ri com a vóz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$FakeBoons$ 1 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · Pra mim é a mesma coisa falar que a 2 skill da segunda classe da mari veio do Power Rangers Não tem nada ae ver :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · Eu não tinha reparado '- O vídeo é legal até Jin venho do Street Fighter então rsrs Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · Hadpuken, Shoriuken( acho que é assim) E aquele monte de chute do Ken, sem falar que os comandos básicos parecem mais com os do Goku! Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · está confundindo as coisas,é movimentos semelhantes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · da raduken ryu !!!! kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · Ri muito quando esse vídeo maninho E por um lado parece mesmo Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · Pira nisso Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_phesz 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · bem, isso geral já tinha reparado, ou pelo menos boa parte, normalmente qualquer personagem de mão livre em jogos assim, é parecido com os já existentes. só acho que esse tópico foi MUITO INÚTIL.. The Ph ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 · Raduken, Raduken, bem legalzin cara Abrçs~ Continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BranoDeBoa 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 · Bom vídeo mais podia ter colocado mais ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados