'Matt 1 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Antes de me xingar, lembre-se que aqui é a Zona Off Topic ^^ . Eu fui Jogar PB, com meus Hackzin ^^ , e me deparei com isso: Porr* , não dá pra jogar com isso, todos os Servidores Lotados, invés de Aumentar o 4 e 5 pra Fodões CRIA MAIS SERVER! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YouLose ~ 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Ta tenso demorei 10 minutos pra entrar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Matt 1 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Ta tenso demorei 10 minutos pra entrar ... No site tá dizendo que agente tem que aproveitar a Arma, mais como? Se nem no server dá pra entrar ^^ . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ProdiiG™ 4 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Pelo geito vai acontecer o mesmo que o ano passado... Os usuários vão ser desconectados em massa, porque os servidores não iram aguentar E consequentemente, os servidores iram reiniciar >.< # Trágico O único jeito agora é fazer protesto no forun do PB Para que possam aumentares os Servidores, porque senão... A ONGAME irá perde os melhores jogadores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeelukas 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 kkkk' eu fiquei mó tempão esperando :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 16 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Como sou Novo no Point Blank. Eu nunca ví isso. Entrei e tava assim o.O. Será que essa é a ultima vez que fica Lotadão assim ? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Águia 14 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 kkkk, ta foda mesmo... Eu fico só clicando em atualizar 1 dia eu consigo :D ~Águia You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on. ― Tupac Shakur ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ProdiiG™ 4 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Agora esta começando a esvaziar um pouco =D # Go Go Go PB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cнiiρ 33 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Cara o pb e cheio de hacks mais a galera ainda jogo viciadamente ne? kkk Ja passei por isso tbm e fiquei uns 10 minutos esperando, é tragico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 65 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Por ser final de semana, o PB lota mesmo. Daqui a pouco criam o servidor 06, tendo menos "tumulto" em outros servidores. O pior é que se sair de um serve, é difícil entrar no outro.. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Ontem fiquei das 17:15 até as 17:30 lá, teve alguns fodas que foram mais rápidos ao clicar do que eu '-' Mais ontem o PB tava lotadão mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Xupetão 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Deviam criar mais Servers para caber mais jogadores Online. Nunca esperei muito, cerca de 1 min no máximo. Nada tão exagerado como 10 min USAHHUASUH' Abrç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados