TorugoBertho 1 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Boa Tarde para todos. Tarei deixando 2 Explicações para ganhar + Jo-ken-po 1° É o seguinte: Avalie sua jogada anterior, caso o adversário tenha usado tesoura, você tera que pensar 2 vezes adiante. Por exemplo 1° Jogada Você - Papel Adversário - Tesoura 2° Jogada Você - Papel Adversário - Pedra Não entendeu? Vou tentar de outro jeito, sempre que você atacar, se perder ou ganhar nao faz mal, pense em qual ataque que ira superar o do seu Oponente e use um que o derrote Exemplo: Seu adversário usou pedra. Papel vence a pedra, então você devera usar tesoura na próxima jogada. Use dois movimentos a frente, é o que posso dizer Detalhe: Esse truque não é 100% funcional Boa sorte 2° Opção Abra o Jokem-po Normalmente e clique em "Desafio" Venca de qualquer Forma . Depois espere 30 segundos e Clique em desafio denovo ; Rápidamente desconecte o Cabo Da Sua Internet e abra o GC de Novo de Novo Veja o resultado: Repare Nos Pontos de tentativa. rsrs Massa Né? se você tiver vários Pontos de tentativa você poderá ganhar várias Vezes Repare Que isso é só Hoje.... Créditos : 1 ° Nero29 2 ° delk15 Lembrando só to postando não robando trabalho dos outros membros *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Apartir da 10 Vez que vc mata o vampiro, é uqase impossivel mata ele denovo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TorugoBertho 1 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 funfo comigo só to repassando com os Créditos dos Nerd's que enventarao e derao certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Dps testarei para ver se o conteudo é funcional, de qualquer forma, vlw por compartilhar. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evandroaiislan 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Parabéens, o topico esta super organizado e bem interessante, mas comigo não funfo :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TorugoBertho 1 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 A desculpa como eu disse la no topico '' Conteudo +/- funcinal cmg funfo os 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruancarlos33 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 tbm axo ki seja funcional porem aki nao deu certo seria bom uma video aula desse segundo metodo ai... se puder posta um video tuto.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcdj 9 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 funfo comigo só to repassando com os Créditos dos Nerd's que enventarao e derao certo [/color][/size][/font] Nerd's que enventarão husahusahusahuuhsa . Eu sou o Nero rsrs' ,não inventei só repassei tbm kkkkkkkkkk' . Mais bem ,bom tópico parabéns ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Ótimas dicas. Com certeza irá ajudar alguem quê está querendo se dar bem nesse evento ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TorugoBertho 1 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Pra mim é nerd Nero kkkk . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 - Realmente funciona, eu testei e conseguir . Porém é dificil, nem sempre funfa, mais eu aconselho usar esse metodo. Gostei muito do tópico, com cores, imagens e tals. Também adorei seu avatar //hm' (6 Enfim, abraços ! ' [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TorugoBertho 1 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Obrigado *-* gostei da sua Avatar tambem safadinho -'- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Obrigado *-* gostei da sua Avatar tambem safadinho -'- [/color][/size][/font] - Hmmmmm, que seja, mais a sua tá uma delicia, OOH LÁ NO MEU TERREIRO DE MACUMBA. -qq' [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Apartir da 10 Vez que vc mata o vampiro, é uqase impossivel mata ele denovo! té agora só matei ele 4 vezes '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joo Dido 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Eu necessito o Rename *-* Mas o vampiroso não deixa eu ganhar nem a pau! Abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Vlw ai por compartilhar jaja vou testa Abrçs~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcdj 9 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Não sou nerd man... kkkkkk' se que é cdf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TorugoBertho 1 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 kkk eu Acho que vocês sao nerdes e eu nao curto Nirvana curto Gus . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinhorei 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 pow aqui n deu serto cara :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iedamaria 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Maaan, o de "Vencendo mais vezes" funfa.. Mas como eu uso note, o de "Retirar o cabo" nao realmente funfa :/ Mas vlwz por compartilhar ! :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Boas dicas mesmo, pena que não é 100% funcional mas sera de grande ajuda, parabéns ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2335 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 No funfa direito msm ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deucher 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Depois de 7 ou 8 vezes pra cima fica "impossivel" ganhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Coisa estranha isso de voltar com 40 tentativas .-. Pena que não é 100% senão iria ajudar muito mais. Mas de começo já dá para ganhar algumas. Abraço =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados