Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tem como Fixar Este Topico?

Dark*Stronger
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom ta dando muitas pessoas nele e eu que so o dono ai eu to ajudando postando os main para cada um configurado ai to pedindo pra ver se pode ser fixado!e para ajuda os membros novatos com dificuldade de configurar o main.exe do GC

este Tópico >>http://www.webcheats.com.br/forum/duvidas-gc-pirata/1587818-release-ajudinha-para-voces-ajudando-novatos-entregando-main-exe-sedex-stroger.html<<

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei esclarecer algumas coisas para você, espero que entenda da melhor maneira possível. Se você acha que um determinado conteúdo é importante para a sua área, comunique aos moderadores da mesma, só assim eles poderão lhe auxiliar no que possível. Esta área é destinada para Opiniões/Reclamações, logo não é uma área reservada para pedidos de fixo. Lembrando que Fixo não se pede, se conquista. Como eu acabei de dizer acima, se acha que o seu conteúdo merece ser fixado contate os moderadores de sua área por perfil ou por algum meio de contato.

Link para o comentário

Obrigado Amigo Vou Contatar um MOD da Minha Área! :D

Edit:Vejo que os MODS Não tem muito conhecimento Naquela Área de GC Pirata pois nem sabe pra que serve algum arquivos !

Link para o comentário

Bem ja joguei gc pirata uma vez

não tenho muito conhecimento sobre o mesmo

quando não conhecemos sobre tal assunto eu avalio do modo que

se o tópico estiver com grande quantidades de agradecimento e posts isso mostra

que realmente está sendo útil,no caso aí poderíamos fixa-lo bem já que muitos não conhecem sobre o mesmo.

Acho que é melhor aguardar.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Sim,Cleyton vejo os MOD da area de GC Pirata nao sabem muito dos conteudos que postam ai uma pessoa posta um conteudo la com virus ai eles nem sabe pra que serve ai num fais nada com o Tópico!

Link para o comentário

No quesito de não fechar ou fazer algo é outra coisa por favor não mude o assunto do tópico.

Enquanto ao seu tópico como eu disse acima vamos esperar que o tópico tenha um grande numero de postagem

e que está sendo útil será fixado.Por enquanto aguarde, se seu topico for realmente bom sera fixado.

Fechado

Caso queira adicionar algo mais me chame que reabrirei.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.