Airy 3 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Não sei se já existe alguém tópico assim, mas...... Minha mochila: Principal: G36E Secundária: M1911 Knight's Gold Arma Branca: Tracker Knife Apoio: Detector de Rítmo Cardíaco Mochila A: L96A1 Super Magnum Vamos ver as preferências de vocês (; but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Wolf. Cqb Baron. Granadas. Acho que só. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseon 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Valkiria Usp Granada Apenas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Padrão Granada padrão tudo padrão Tudo padrão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 G36R M92F Granada verde '-' L6A1 ou F2000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.224 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 • Slot de Arma Principal: AK-47 • Slot de Arma Secundária: G23 • Slot de Arma Branca: M9 • Slot de Explosivos: M67 Frag Pack • Slot de Mochila A: L96A1 Artic Wolf Obs: Não utilizo Mochila de 3 Slots, reduz muito a velocidade do char. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 G36E Usp Granada. L96A1. Meu Slot • Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 G36 Valkirye . USP Tactical Se . M9 . M67 . Não utilizo mochila alguma . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♛ Aท∂rєєω ' 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Principal:AK-47; Secundária:G23; Arma Branca:M9; Apoio:M67 Frag; Mochila A:L96A1. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hauo 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Principal: Secundaria: Arma branca: Granadas: Mochila 1: Apenas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusouojoe 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 G36E Valkyrie USP SE Tracker Knife NADE NL L96A1 Artic Wolf M4A1 Sopmod. só isso .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ĐąŕΚ-ŠΗØťĖŕ 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Minha mochila eh a padrão /yao Abralz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Minha Mochila é: G36E Valkyrie USP SE Tracker Knife M67 Frag S K58 Musket Ou L96A1 Artic Wolf oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Minha mochila é meio pequena para minhas armas : -M416 CQB Baron's (Primaria) -AK-47 (Slot A) -P90TR SE (Slot B) -L96A1 Black-Magnum (Slot C) -USP Tatical Se (Secundária) -M9 Veteran (Arma Branca) -M67 (Granada) xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados