Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Saida do Administrador Haseo


HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Administrador

Bom como todos já sabem, o Haseo foi retirado da administração do fórum.

 

Motivos são simples, ele estava levando muitos assuntos para o lado pessoal, ele baniu membros por motivos ocorridos fora do fórum o que é inadimissivel.

 

Outro problema foi sua postura diante de algumas situações que ocorreram e que mostrou total desinteresse como no caso do script.

 

Não dava espaço a outras pessoas e sugestão que não o agradavam.

 

Entre outras coisas.

 

Esta decisão não foi tomada de uma hora para outra, foi analisada antes, goste ou não goste.

 

Com isso achei melhor assim, iria tentar conversar mas não teve como.

 

Enfim, agradeço a tudo que ele ajudou aqui na WC acho que ninguém tem o que falar mal dele pois foi um dos que mais ajudou aqui.

 

A WebCheats vai continuar como antes, ajudando a todos aqui e sempre sendo uma grande família.

 

Atenciosamente

Equipe WebCheats

 

1wjHA8O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Obrigado por avisar,

Mais pelo menos deveria desbanir ele por tudo que ele ja fez aqui na Web Cheats

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sempre Gostei das trolladas dele , pena que ele saiu , gostava bastante dele , vai deixar um vazio aqui no forum , ele sempre sera lembrado aqui por todos.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haseo sempre fez um belo trabalho .

Mais mesmo saindo da staff acho que ele não deveria ficar banido.

Mesmo não sendo mais Admin creio que ele ajudaria bastante no fórum.

Mais o HoruS teve seus motivos concretos para tomar essa decisão. Ele tem sabedoria do que será melhor pro fórum.

Haseo deixará saudades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu achei pouco que ele foi banido pois esta me mascando e me falando merda por pm eu acho que foi serto o ban e espero que nunca mais ele voute e que o ban seja para senpro assim que seja espero

pois ele estava muito chato e esta se achando e esta banindo membros so pro cusa de brigada eu acho que foi bom ele te levado ban vai cedo espero que no lugar dele entre uma pessoa dedicada ao forun e que ajude os membros e quero nao seja igual o heseo .

y6FyW9y.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.