Dark*Stronger 72 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 bom gente esse client o mizuki que achou e o link tava off entao decidi reupa e compartilha com voces pois esses noob nao gostam de compartilha então vou compartilha isso Preview: bom pessoal teve uma pessoa que conseguiu faser o emulador e a Database e o dono da upzone ele entro no GC por esse client fazendo a db e as servers filers demorou umas 3 semanas :) bom ta ae o download o client e mais de 100 MB Informções: Tamanho:128 MB Client Com GameGuard:Não Linguagem Do Client:Coreano Versão Do Client:Client Antes da Season 1 Season 0 Chars:Elesis/Lire/Arme [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA]upadopordarkstronger[/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Vó baixa só para fresca kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrosorte001 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Ae como eu rodo esse gc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4444leozinho4444 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Aew Dark tem como você falar como se usa ele pois alguns estao com duvida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 72 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 bom se voces querem ter um servidor com este client vocês tem que aprender Assembly e isso e complicado ai Tem que faser uma Database e files pra esse client ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrosorte001 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 vc ñ podem fazer para gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bidbiel 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 será q da pra entra pelo servidor da season 1? obs : Gostei do designer desse gc acho q vou por no season 1 se n der pra entrar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 72 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Pessoal eu não sei faser se eu sobesse eu Fazia :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrosorte001 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 ahhhh :( mas vc conhece alguem que tem o emulador desse gc ? se tiver me passe o email ou nome ou gc que ele tem se for possivel? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 72 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 conheço sim amigo e o dono da GC upzone tem a db e a servers filers feito por ele que ele ate entro so que ele nao da de graça esses arquivos so vende eles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrosorte001 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 passa ae o email dele?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Mizuki. 4 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Eu possuo tudo necessário para conexão com este client ( Files, DB And Main ), porém não disponibilizo por motivos de RIP(que muitos faram se alguém postar tudo isso) pois que realmente achou isso tudo foi o divine, e muitos iriam postar em outros fóruns para ganhar créditos :) e outra, não tem nada a ver assembly com fazer files e db para gc '-' viajo legal hein '-' té mais (: @EDIT: A PROPÓSITO NÃO COMPREM NADA DE GC, POIS HÁ PESSOAS QUE ANDAM DIZENDO QUE POSSUEM FILES OU EMULADORES EXCLUSIVOS DE GC, SOMENTE PARA ROUBAR O DINHEIRO DE VOCÊS, ENTÃO NÃO ACREDITEM EM QUEM DISSER QUE POSSUI ALGO E QUER VENDER! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ari486 10 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Esse Client é bem interessante , caso crie um servidor de grand chase que estou penssando em criar [ pela primeira vez ] eu irei usar esse [ talvez ] a Season 1 foi uma das melhores que teve o Beta [ So que um pouco mais atualizado com intens da Season 1 , Season 2 , Season 3 , Season Chaos ] seria bem legal para quem não conheçeu ele ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 nossa man o q o cara tem na cabeça? criar um server pirata em coreano pro Brasil nem compensa pouca gente vai jogar por causa do idioma e tbm tem pouco char só os chars iniciais do GC real acho q deveria ter pelo menos mais uns 2 chars assim Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 72 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Padrão Eu possuo tudo necessário para conexão com este client ( Files, DB And Main ), porém não disponibilizo por motivos de RIP(que muitos faram se alguém postar tudo isso) pois que realmente achou isso tudo foi o divine, e muitos iriam postar em outros fóruns para ganhar créditos e outra, não tem nada a ver assembly com fazer files e db para gc '-' viajo legal hein '-' té mais (: @EDIT: A PROPÓSITO NÃO COMPREM NADA DE GC, POIS HÁ PESSOAS QUE ANDAM DIZENDO QUE POSSUEM FILES OU EMULADORES EXCLUSIVOS DE GC, SOMENTE PARA ROUBAR O DINHEIRO DE VOCÊS, ENTÃO NÃO ACREDITEM EM QUEM DISSER QUE POSSUI ALGO E QUER VENDER! mizuki eu peguei as files deles postado na area VIP eu entrei na conta do tuga e peguei so nao sabia que tinha a DB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Mizuki. 4 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 a database não foi divulgada :/ pelo menos não na ragezone BR/US apenas em um fórum coreano :/ ( que por sinal poucos brasileiros tem o link ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADM-Zero 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Bem interesante, gostaria muito de estudar as DBs ,Files e o Client desa verção para tentar fazer uma versão traduzida pois achei bem legal essa verção, pena que como ja foi dito as DBs e as Files não são Free. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados