Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cade os hacher


 Compartilhar

Posts Recomendados

Hacks exigem conhecimento.

O Brasil não investe muito nesse tipo de coisa.

Ou seja.

Quem faz hack aprende praticamente sozinho,traduzindo tutoriais e tudo mais,em espanhol,inglês,coreano,japonês...

Se não está contente,aprenda você mesmo,crie seus hacks e se quiser compartilhe,se não,guarde tudo para você.

:)

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahah , WebCheats confio muito em vcs e sei que não vai haver demora pra post de um hack free , cabei de tenta faze um ,, sistema das dll do bpt , foram atualizados não tenho muito conhecimento dessa nova atualização , todas placa de video foram atualizadas ai me foderan , to tetando faze algo de regen aki , mas vcs da webcheats tem mais conhecimento sobre isso , se eu consegui vai ter hack para todos free , esperoi que se vcs conseguiren tbm posten free , vlw ,, *** msn ai geral : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacks exigem conhecimento.

O Brasil não investe muito nesse tipo de coisa.

Ou seja.

Quem faz hack aprende praticamente sozinho,traduzindo tutoriais e tudo mais,em espanhol,inglês,coreano,japonês...

Se não está contente,aprenda você mesmo,crie seus hacks e se quiser compartilhe,se não,guarde tudo para você.

:)[/font][/size][/center][/color]

 

If pudesse eu até dava um Thankz

 

Tópico

 

Primeiro aprenda a escrever,dps Faça essas coisas inuteis ai :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.