bemoyaus 1 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 · Thunder Trainer Reborn v1.0 Preview: Imagem Contém 9 Hacks :) Em Breve mais Hacks. Downloads: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting Scan: Scan .dll: http://www.virustota...5af8-1249695437 Scan Injetor: http://www.virustota...1b0e-1249695569 Scan .rar : http://www.virustota...35e9-1249695582 Não sei explicar esse virus no injetor.. :o Aproveitem.. Ah, o motivo do REBORN : oque é reborn em inglês? Renascido. Ou Seja, Thunder Trainer Acaba de Renascer :D! Created by ~ThiagoO Agradecimentos: JameS não reclamen ctrl c ctrl v pq eu kero ajuda do fundo do meu core ♥♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ichimaru05 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 · O ALGUEM TESTA AI SE FLA Q FUNFA ME AVISA AMNHÃ Q AGORA VO DURMI :D:p;):o:):(:confused::rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fulanobruno 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 · Funfa???????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 raulloko 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 · funfa sim bom ki nem o mania eu aprovei e agradeci!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jacu_da_roçaa 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 · aff o mania e pessimo o gp nao funfa:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 angelinoj 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 · Galera porfavor nao floodem nao perguntem se "funfa" se tiver scan e link tiver funfando baixem e teste so isso :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 itachi0147 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 · Tirando O Ctrl-c Ctrl-v Bom Topico Mais Deixa De Copia:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ketstuto 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 · Isso sacanagenm ! Nã oFunfo ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 decodark 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 · funfaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabrieleulalio 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 · algum mod da closed aki os links do scan esta kebrado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gbae 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 · afinal de contas, funfa ou não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 * AldoGalaxy * 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 · sem scan entao closed~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thibalada445 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 · isso tem virus? si tive eu ti denuçio cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 * AldoGalaxy * 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 · :mad:sem scan possibilidade de virus:mad: Closed~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gustavo da silva santos 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 · ei esse trainer e ingual o antigo :confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 max302010 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 · tem virus eu acho:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 * AldoGalaxy * 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 · nao funciona com esse virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 carlosklz 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 · funfa cetinnnn:D:D:D:D:D:D:D:D:D:):):):):D:pxD:eek::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tiagolegal 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 · vo tst dps falo se funfo n funfo baixa n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 * AldoGalaxy * 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 · ¬¬ Programa não funciona Closed~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 masters7 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 · Funfo msm!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lilo~~* 1 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 · Tem Colar hack? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xandaolokao 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 · algum GM da closed aqui antes que isto vire área de flood :(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [RF]Master~♥ 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 · Closed~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
bemoyaus 1
Thunder Trainer Reborn v1.0
Preview:
Imagem
Contém 9 Hacks :)
Em Breve mais Hacks.
Downloads:
RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting
Scan:
Scan .dll: http://www.virustota...5af8-1249695437
Scan Injetor: http://www.virustota...1b0e-1249695569
Scan .rar : http://www.virustota...35e9-1249695582
Não sei explicar esse virus no injetor.. :o
Aproveitem..
Ah, o motivo do REBORN : oque é reborn em inglês? Renascido.
Ou Seja, Thunder Trainer Acaba de Renascer :D!
Created by ~ThiagoO
Agradecimentos: JameS
não reclamen ctrl c ctrl v pq eu kero ajuda do fundo do meu core ♥♥♥♥♥
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
23 respostass a esta questão
Posts Recomendados