matheusikawaofc12 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 ae o sever é simples mais é legal bom mais e melhor do q bpt na parte de adiministração do jogo o site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom começa lvl:100 por tempo limitado GO ajuda divulgar ae pro sever bomba crie seu char e envie pm pra q recebera items Nick :[gm]sliknot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Valoid 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Tem vaga gm, ou alguem tem um PT que tenha vaga? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brblackzsc 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 mam baixei ontem esse pt mais eu logeui e tava sozim no server inteiro sera q vai ter alguem agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matrixaron 43 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 pq quando eu upo pra lvl 100 e quero upa mais . minha xp desce ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WB- 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Tem vaga Gm no server? si tive coloca eu la tamben ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 457 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Atenção! Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post. Tópico Fechado [X] Atenciosamente,Equipe GameZone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados