ga_xiclete 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 ScorpionK Semi Vip 2.5 Eae pessoal hj eu vim trazer pra v6 o novo hack ScorpionK Semi Vip 2.5 Windows7 : Funcional WindowsXP : Funcional WindowsVista : Ainda nao testei Tutorial Abra um enjetor de sua preferencia(caso seu PC seja windows7 execute como adm),no prosesso coloque Engine.exe escolha a opçao automatico , localize a DLL .Abra o Combat Arms e pronto. Imagem 1 Imagem 2 Funções Dowload do Hack : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Tomara que gostém esse é meu primeiro tópico Vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
majork2123 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 kd sacan? scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ga_xiclete 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 cOMO POEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bl4ck L4bel 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Mano Tá Faltando o Scan Vc tem 24 Horas Para Editar e Botar o Scan Se vc Não sabe Como por Scan Entra nesse Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e Escolhe a Pasta do Hacker ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BodyShot 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Muito bom , hack funcional e sem virus , levou meu thanks! Podem baixar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigwhite 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Bom hack manolo tenho usado ele direto Win 64 bits funcional sem dc ,mas coloque o scan se não seu tópico será fechado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarcio9 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Scan > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mycons2 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 no meu win xp naum funfo tem alguma dica pra min? todos hack´s funfa de boa no w7 mais no meu w.xp da dc alguen sabe pq? i´m sad!!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ga_xiclete 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Ai teve racks no meu tmbem q davam DC pq eles dropavam eu achei esse e comsegui.Tenta autros racks q dropam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizsprengoski 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 esse deve ser muito massa tem as mesmas funcoes do 2.4 ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ga_xiclete 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 [/sIValeu ae por me ajudarem a colocar o scan ZE] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 8 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 hack nao esta mais funcional , pelomenos aqui nao esta pessoal e ai alguem ta conseguindo usar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_FelipeCombat~* 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Muito bom esse hacker fiz 105 mortes e morri 0 xD Para Nunca Brigar Com Um Capoerista É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fυdencio 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Otimo hack , foi o meulhor que ja vi vlw cara . Vou começar minha iniciativa no CA legal ;))) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomlk10 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 tem mão zumbi ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ga_xiclete 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 no meu funfa tem mão zumbi ? Tem é o life taker hack nao esta mais funcional , pelomenos aqui nao esta pessoal e ai alguem ta conseguindo usar ? Ai no meu funfa e tambem funfa no PC de 1 monte ge gente.Vc deve ter feito alguma coisa errada.:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H4D0UKEN 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Bom Hack Cores , Formatação ' Perfeito pra um primeiro Post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Conteúdo já postado antes: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1589636-scorpionk-semi-vip-2-5-a.html. Da próxima vez, use a ferramenta Pesquisar antes de criar um novo tópico. Estarei fechando para manter a organização. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados