Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×

Passando de Patente mais rapido sem preucupaçao de ser banido

nedbig12
 Compartilhar

Posts Recomendados

tutoriais.jpg

Eae Galera Hoje Irei Trazer Um Tópico De Como Ganhar 600~1000 Exp E Upar Facilmente

ff54619cabbd2316b40c5e375d91fdbd.jpg

O Geito Que eu Recomenda para Ganhar Exp, é fazendo, aquela de Derrubar o Helicoptero, so que voces vão na Fase, do "BreakDown",,pode ser apenas 2 pessoas mesmo, a ultima vez, eu ganhei

1k =1.000 de Exp,

então, acho que essa é uma maneira facil, de ganhar exp

Tutorial Mais Explicado:

Entre com Seu Amigo, Com '9R' , coloque 3 minutos mesmo.

Vocês 2 Compram a Rambo = 'Machine Gun'.

VocÊ Tira Toda a Vida do Heli ou Uzina, do Time do Seu Amigo, e Seu Amigo, Tira toda a Vida do Seu Heli, Assim Então Cada um Ganhando Cerca de 80 a 100 de EXP, por Rounda Faça a Conta.

80x9=720EXP

100x9=900EXP

70x9=630EXP

Voce Ganha No Minimo Por 9 Rounda No Minimo, 600 de EXP

è isso ai Pessoal.

Créditos:

joao8848

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico muito util,para min e para outros membros.

Obrigado por compartilhar conosco,achei muito bom.

Em relação ao tópico está perfeito,muito boa a organização,irei estar realizando esta ação.

Abraços.

Link para o comentário

O Tópico Esta Bem Simples Mas Espero Ter Ajudado E Um Jeito Simples Mais Que Ajuda Muito Fazendo Corretamente Sera Muito Funcional[/color][/size][/center]

O tópico está muito bom, porém o título está meio errado, já que isto pode dar ban.

Como eu e o V3SGOO dissemos acima, se os GM's estiverem afim de trabalhar, é ban na certa por Free Kill. Ban Grade X categorias ¹ e ²

Link para o comentário

Bom, isso éh muito antigo, acredito que mais da metade ja passou Horas em Helispot upando.

mas obrigado por compartilhar conosco.

Obg Você Este Bug E Para Quem Não Sabe Ainda E Muito Útil Da Para Upar Facilmente [sendo Feito Corretamente]

Link para o comentário

• 1 mês depois...

consegui facil

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

consegui varios kill e exp mais tenho medo de ser banido por causa daquilo eu era hum traço com 2 dias eu já era dois traço que massahttp://www.webcheats.org/smiles/emoticon-0140-rofl.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.