nedbig12 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 · Eae Galera Hoje Irei Trazer Um Tópico De Como Ganhar 600~1000 Exp E Upar Facilmente O Geito Que eu Recomenda para Ganhar Exp, é fazendo, aquela de Derrubar o Helicoptero, so que voces vão na Fase, do "BreakDown",,pode ser apenas 2 pessoas mesmo, a ultima vez, eu ganhei 1k =1.000 de Exp, então, acho que essa é uma maneira facil, de ganhar exp Tutorial Mais Explicado: Entre com Seu Amigo, Com '9R' , coloque 3 minutos mesmo. Vocês 2 Compram a Rambo = 'Machine Gun'. VocÊ Tira Toda a Vida do Heli ou Uzina, do Time do Seu Amigo, e Seu Amigo, Tira toda a Vida do Seu Heli, Assim Então Cada um Ganhando Cerca de 80 a 100 de EXP, por Rounda Faça a Conta. 80x9=720EXP 100x9=900EXP 70x9=630EXP Voce Ganha No Minimo Por 9 Rounda No Minimo, 600 de EXP è isso ai Pessoal. Créditos: joao8848 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgx 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 · É um bom método para se upar. Só tem um problema: a sala tem de estar aberta para mais pessoas entrarem, sala 1x1 em Helispot dependendo do humor dos GM's também é FK. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 · Tópico muito util,para min e para outros membros. Obrigado por compartilhar conosco,achei muito bom. Em relação ao tópico está perfeito,muito boa a organização,irei estar realizando esta ação. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 · realmente o topico ficou bom e é uma solução facil para upar ... como disse o cara acima se os GMerdas quiserem trabalhar , você leva ban por FreeKill ... leva tanks , flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™-LSB™ 1 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 · Nossa obrigado to upando muito rápido . Muito bom mesmo . ™-LsB™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nedbig12 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 · O Tópico Esta Bem Simples Mas Espero Ter Ajudado E Um Jeito Simples Mais Que Ajuda Muito Fazendo Corretamente Sera Muito Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgx 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 · O Tópico Esta Bem Simples Mas Espero Ter Ajudado E Um Jeito Simples Mais Que Ajuda Muito Fazendo Corretamente Sera Muito Funcional[/color][/size][/center] O tópico está muito bom, porém o título está meio errado, já que isto pode dar ban. Como eu e o V3SGOO dissemos acima, se os GM's estiverem afim de trabalhar, é ban na certa por Free Kill. Ban Grade X categorias ¹ e ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romocofaldo 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · Eu tenho uma duvida, quanto tempo demora pra fazer esse free kills? E tenho chance de ser banido?? Otimo tutorial, valew por compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Xupetão 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · Bom, isso éh muito antigo, acredito que mais da metade ja passou Horas em Helispot upando. mas obrigado por compartilhar conosco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nedbig12 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · Bom, isso éh muito antigo, acredito que mais da metade ja passou Horas em Helispot upando. mas obrigado por compartilhar conosco. Obg Você Este Bug E Para Quem Não Sabe Ainda E Muito Útil Da Para Upar Facilmente [sendo Feito Corretamente] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fhilipy99 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · consegui facil É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se consegui varios kill e exp mais tenho medo de ser banido por causa daquilo eu era hum traço com 2 dias eu já era dois traço que massahttp://www.webcheats.org/smiles/emoticon-0140-rofl.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[J]ohnnY' 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · muito bom pra quem acha que patente é oque vale ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yhantt 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · Deixa Eu te Perguntar ..Preisa De uma rambo ou Pode Faser ese bug com outras Armas ?Por favor responde Ou mandar Carta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados