lucas-ventura 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 eu baixei a pouco tempo mais já jogava antes mais agora n to conseguindo ta dando esse erro se alguem poder me ajudar agradeço muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BLACK&WHITE 1 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Este código é o código Nexon de manutenção. Não se preocupe quando a manutenção é feita, Combat Arms irá iniciar-se como habitualmente para a página de atualização e seu download será iniciado após a sua conclusão, então o seu pronto para pular de volta para a ação. Nos vemos lá em breve! mais informações. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Moreninhoosf 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Manutenção extraordinária em Combat Arms (15/04) 14/04/2012 - Comunicados Informamos que devido às instabilidades de acesso detectadas neste domingo, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Combat Arms. O processo terá início às 00h00 e, no momento, não há previsão de término. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! Sem previsão de termino ou seja, pode levar o dia todo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cage 1.293 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Infelizmente é da Manuntenção,tomara que ao menos venha umas boas novidades ou eventos para o CA. vamos aguardar agora né. Abraços. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabrihhhh 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Ocorreu algum problema nos servidores do Game , e a lug entrou em manuntenção para os Corrigir. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [GM]ϟ iCяαzÿ-Sнσт ™ 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Visitem o tópico abaixo, e descubram sobre este erro! http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1591059-manutencao-extraordinaria-em-combat-arms-15-04-a.html#post6225825 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brawla 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 no site mostra que a manutenção já acabou,inclusive vários colegas meus estão jogando.Veja ; 14/04/2012 - Comunicados A manutenção foi finalizada às 12:57. ------------------------------------------------------------ Informamos que devido às instabilidades de acesso detectadas neste domingo, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Combat Arms. O processo terá início às 00h00 e, no momento, não há previsão de término. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! Esse erro não acontece só com ele e comigo tbm,se alguém poder ajudar ficarei agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luizgd 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Q droga de manutençao viu o meu deus que saco.... vai termina nem vai vir coisa boa nossa que raiva que vai me dah esse trem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bonde-157 1 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 manutenção agora é esperar pra ver oque chega de bom rs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ShareDuck 19 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Está ocorrendo uma manutenção para os dias das mães. Aguarde ! SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lucas-ventura 0
eu baixei a pouco tempo mais já jogava antes mais agora n to conseguindo ta dando esse erro
se alguem poder me ajudar agradeço muito
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados