Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[A] PvP - ..:Sasuke:.. VS Alobus [View]


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

[A] Combat Arms BR - Player VS Player

 

d6Y9y.png

 

Olá pessoal. Decidi chamar o ..:Sasuke:.. para irmos um x1 (Player VS Player) no Combat Arms BR. El aceitou e nós fomos. Abaixo confiram algumas Screen Shots, um vídeo e o resultado desta batalha =]

 

87ocB.png

 

• Screen Shots - PvP

 

m2bAe.jpg

 

87ocB.png

 

• Vídeo - PvP

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

87ocB.png

 

Quem quiser perder também, só me contatar por perfil que nós marcamos um dia e um horário bom para disputarmos, rs.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quem quiser perder? KKKKKKKKKKKKKKKK como você é engraçado!

Parabéns aos jogadores,por realizar a jogatória,felicidade ao ganhador,kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado por compartilhar conosco,creio que outros membros também vão gostar de visualizar,assim como Eu,

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quem quiser perder? KKKKKKKKKKKKKKKK como você é engraçado!

Parabéns aos jogadores,por realizar a jogatória,felicidade ao ganhador,kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado por compartilhar conosco,creio que outros membros também vão gostar de visualizar,assim como Eu,

Abraços.

 

Nem é brincadeira cara, é a realidade. Jogou comigo perdeu, rs. To aceitando x1 até da Mãe Diná se duvidar =P

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem é brincadeira cara, é a realidade. Jogou comigo perdeu, rs. To aceitando x1 até da Mãe Diná se duvidar =P[/color][/size][/font]

 

x1 Com você e jogo fácil.

Vamos um dia desses sem hacker ! laughing.gif

Já estarei contatando seu perfil.

Parabéns pela vitoria contra outro noob ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.