denilto13 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Falam d+++++++++ Eu Tenho Cash E vcs?:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::beijo::beijo::beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 KKKKKKKKKKKKKK, faz me ri, isso ai é só ir no "inspecionar elemento" e editar . Olha meu cash, alguém quer um presentinho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Realmente,a edição por ''especionar elemento'' foi descoberta. Em relação de geradores de cash,é possivel sim,mais lembresse,de 928237345492 tentativas,você ganha uma. Então nem compensa tentar,e alem disso é probido. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.224 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 As chances destes tipos de programas funcionarem são 0, isso mesmo, 0! É praticamente impossível um programa que gerar números aleatórios conseguir gerar um PIN Code. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denilto13 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 como impossivel eu consegui ta ai e nao e especionar elemento prova q e q podem me banir da wc As chances destes tipos de programas funcionarem são 0, isso mesmo, 0! É praticamente impossível um programa que gerar números aleatórios conseguir gerar um PIN Code.[/color][/size][/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Se funciona-se CA so ia ter cashs. Intão isso é só historia pra alcamar boí. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Essa é velha. Botão Direito > Inspecionar Elemento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Tira um print do explorer, pra prova que é verdadeiro. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Pow me passa esse gerador de cash ae., eiueuhauhea, podexa já tenho é só ir no botão direito > inspeciona elemento. Abraços. Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjesus21 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 KkKkkKkkKkK.....LOL ESSA ae ja eh velha cara ngm cai nessa amis n po! vc so editou os numeros com o ipecionar elemento! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Realmente , é só ir no inspecionar elemento '-' , Cara tente invetar alguma coisa mais criativa na proxima Blz? '-' xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 LOLOLOLOL,pra quem acredita funciona mesmo !! olhem só meu cash e não foi com Inspecionar elemento !! esse gerador funciona mesmo !! Funciona nada !! --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Isso é a coisa + fàcil do Mundo ¬¬' Geradores de Cash não funcionam, gerando numeros aleatórios que não são formados pela LU!G. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 KKKKK Inspecionar Elemento.. Coisa Mais Fácil Que Existe, Tente Nos Revelar Algo Realmente Funcional e Não Uma Farça oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiiinay 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Ai cara num tem nada pra fazer vai arrumar uma mina, um trampo sei lá, mas sai dessa vida ae, quer chamar atenção tenta outra bele? xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseon 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 tudo mentira, o google crome tem uma '' extenção '' que pode editar tudo que se passa na internet. topico totalmente uma farça e ninguem percebeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 As chances são de 0.00001% '--' Mas acho que deve funfar. Esse é o velho truque do "especionar elemento" Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Clica com o botao direito depois em "especionar elemento" , edita e pronto! Mas quando da f5 volta tudo )= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anikylador 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 man essa é velha o eskema de bugar na net ams depois q ssai os cash volta a ser oq eram inventa algo mais criativo man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados