AhoBaka 2 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Opinem sobre quais mais gostaram xD zBaacK Point blank por ti lutarei; Um jogo da minha vida , não esquecerei Mesmo com hackers você resistiu; E hoje é um dos melhores jogos do brasil Por isso fiz este poema; Para falar desse dilema Point blank no coração Somente no meu? Não No coração do povo Que fez um melhor jogo Agora não tem mais o que falar; Por isso vou la jogar darkdragonal É o Point Blank como você nunca viu,vamos matar geral,matar todo o brasil! 'Nathanzin~ Web Cheats + Point Blank : Diversão duplicada. xDnandoxD Um Conta Criei Para começar a Brincar Até que viciei Não consegui mas para Hacks de todo tipo procurei Mas aqui nada funciono Então decidi Não raça Humilhei No Point Blank Eu começei Botei Cash e Melhorei Na B eu plantei a Bomba Depois de um tempinho Explodiu Meu time Ganhou De 9 rounds foi sim Mesmo no time vermelho Os hack tomarão um fim De P90 UM Head Shot eu dei Me chamaram de Aimbot Foi ai que chorei Parecia que tava jogando com Bots renaliu @ErickPaini Thronicks Point Blank não só um jogo. Um mundo paralelo no qual me divirto com meus amigos, alivio a tensão, passo meu tempo, quase como minha segunda casa. Simius Vortex Vamo lá então... Meu amigo AHo Baka, me disse pra rimar, agora eu subo no palanque Mais um shooter na estrada, vamos jogar! Hora do Point Blank. Eu não tinha experiência nesse jogo em especial Mas se for igual outros Shooters, eu não vou me dar mal. (pensei eu) Entrando no Death Macth, suave, só para desistressar Não me chame de camper, mas Headshot é oque vai dar. Até que foi legalzinho.hehe, Esse game fortalece Continuando desse jeito,logo logo abandonei CS Vou meter a faca, malandro, dar tiro é tão OLD Desse jeito, acabei sem usar o 50 mil de Gold Do modo Death MAtch até o modo sabotagem Deitando todo noob, ou quem tiver coragem BANG! .... Morri... bom.... Aguardando o REspaw.... .... Sigo simplesmente, seco e na calma. Sem ranger os dentes,alimentando a alma. Arma? Não embassa, você perdeu a graça. Pega, Puxa, Fatia e passa. Oque todos se preocupam, é o medo de morrer Vou na faca mesmo , não importa oque acontecer. .... BANG! .... Carai, como isso...? Eu tava atras da parede! ... Nascendo, caminhando e morrendo. Tudo acontece denovo Que desgraça é essa, tem alguem roubando no jogo Pergunto pro meu time: "Oque que aconteceu?" " É um hacker meu irmão e agente se fud3u " ... BANG! Morri.. Só pode ser ...SACANAGEM! .... É verdade! Meu primeiro contato com hackers foi ali Sacanagem Eu jogava POint Blank só pra me divertir Descobri que não é assim que a banda toca por lá Entendi QUe o mais importante de tudo é ganhar. Baixei O primeiro programa aos 12 anos de idade Presenciei Bandidos ficando na impunidade. E gostei Pois eu vi que isso não dava nada de errado Não mudei Winter, Linus, Druida? Nunca fui capturado. É...Irmão. FOi assim, que virei Oque sou Hoje... Hacker....DE PB... é...dura, a vida. Mas, não precisava ser. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 curti mais a do Nathanzin , sei lah , a primera coisa que ele pensa quando acorda é usa hack =/ ate em evento =/ , se fosse uma votação , meu voto iria pra ele =/ , flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgx 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Nossa, Simius Vortex me lembrou do É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , tá certo que não rima tanto quanto ele, mas tem futuro. Como disse o V3SGOO, se fosse uma votação, meu voto iria pro Simius. Att. *~ mrgx (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwNanDo 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 OMG esse Simius Vortex usa hack pra rimar KKKKKKKKK Nussa me impressionou o Simius Vortex PARABÉNS LEK. aqui vai a minha: Eu jogava Cs 1.6... Era um bom jogo vou falar pra vocês... Até que um dia meu amigo me apresentou o PB,nussa me emocionei, Grafico foda,armas fodas e muitas coisas dahora. No começo era estranho,não era igual cs...era diferente.Tinha algo de errado...acho que eu tava ficando viciado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDnandoxD 1 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Vixi... Ta bem Disputado isso dai , Nathanzin e Simius são as melhores pra mim E a minha claro *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 65 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Parabéns pelos poemas, curti, rs. Gostei de vários, do Simius, Back, Nando, Erick .. Vai ser bem disputado. Faltou um pouco de criatividade minha, mas fui pra participar. ;) Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Águia 14 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Olha se for de competição meu voto vai no Simius Vortex, os outros foram bem mas o Simius Vortex, VIIIISH ' You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on. ― Tupac Shakur ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados