Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Hacker BPT 5.2.6 Com scan e video 2012!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Se a hazit mantém o jogo de forma irresponsável o mais certo é utilizar hacker mesmo.

 

Não concordo com hackers que prejudiquem a economia do game, hacks para roubos, ou até hacks ridiculos como Age Fake, "voar", coisas assim. Hacks deveriam ser só de regem de MANA e RES. Sempre joguei de forma honesta, o que adiantou? Conheço gente que editou XP do lvl 90 ao 108.... legal né?

 

Não levo essa filosofia para minha vida pessoal, mas esse jogo não merece respeito, até que se dê ao respeito.

 

Tópico ridiculo, MOD delete porfavor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ashuashu' esse noob teve que tomar fora de uma garota ai ela ta certa eu up honestamente e ai... já a economia do jogo ta quebrada mano se você for ver shelltons de antigamente que valia 20kk... agora 800k armadura que antes sem age valia 70kk agora com age +10 nem chega a 50kk pqp faz evento so para se fuder mesmo e para ai de zuar manos ja ta ficando idiota ja isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra começar puta é sua mãe ,e outra, se você não usa hack seu imoral viadinho, oque está fazendo na wc na área de cheats, não acredito que está perdendo seu tempo só postando vacilos desse tipo, aposto que está procurando hack também seu escroto sem oque fazer, vagabundo, ordinário, safado, rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com essa garotinha "FAKE" pq Jamais eu teria coragem de compra 1real se quer de HZ sendo q quando acontece algo eles nao nos ajudam nem responde! Quando some algo eh maiior burocracia pra ressarcirem.. GM sao melas, de TOP isso eh fato!!! Quanto aos REGENS sou totalmente a favor de ter hack para isso! O q estraga o jogo, a enconomia do mesmo, sao apenas hacks com fins maldosos como esses de TRADE, GOLD , isso sim estraga o game mas REGEN? nao prejudica TErceiros!

 

 

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra começar puta é sua mãe ,e outra, se você não usa hack seu imoral viadinho, oque está fazendo na wc na área de cheats, não acredito que está perdendo seu tempo só postando vacilos desse tipo, aposto que está procurando hack também seu escroto sem oque fazer, vagabundo, ordinário, safado, rsrsrs.

uahuahauhuha essa guria e má em!!

Só q e verdade tem um monte de hipocretas aki não quero hacker mais fica doidinho quanto saiu um!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem falo nada quanto a esse cara que vem aqui soh para perder tempo e ainda ele faz esse topico ridiculo na area de cheats da WC, cara faz o Seguinte pega a sua honestidade e enfia naquele lugar lindo. Se acha que alguem aqui vai te dar moral? se liga vei! (ainda bem que eu nao falei nada haahaha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa cara continua assim... Animal! Vc é muito burro msm cara, n consigo acreditar que vc fez esse pessoal ai da WC perderem o tempo deles com vc, e concordo com as garota falaram ae e + uma coisa,

 

VERME,ESCÓRIA DA HUMANIDADE DEVERIA MORRER,POR SUA CAUSA E DE OUTRAS PESSOAS COMO VC QUE O PRISTON ESTÁ COMO ESTÁ E SE VC FOSSE TÃO FODÃO COMO ACHA QUE É SABERIA QUE FAZENDO ISSO N VAI MUDAR NADA.

 

Olha e peço que fechem logo esse tópico por que é inutil e várias pessoas vão perder seu tempo com esse cara,e a unica coisa que ele quer é ter seus 5 minutos de fama :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano para de enganar pessoas , se você não usa hacker veio fazer oque aqui já leu o nome do site ? WEB CHEATS . (CHEATS PERCEBEU - HACKER )Então para de criar tópicos inúteis como este .E PUTA É VOCÊ só não falo da sua mãe porque ela não estar pra se defender .

 

[X]REPORTADO

smile_stache_by_rumper1-d4au02v.gif

™-LsB™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro Nao Pedi Provas Que vc é Mulher Blz?

Segundo se Vc é Homen e Quer Ser mulher A qualquer Custo o Problema éé Seu

Boa Sorte ;**

 

Mano, ele(a) não mencionou seu nome, então ele(a) não falou particulamente com você, relaxa aí, não precisa dar esses foras. Deviam estar é tentando achar um jeito de foder o dono do tópico por fazer vocês perderem seu 'precioso' tempo, ou fapando, e não discutindo quem é homem e quem é mulher, parem com essa viadagem. Abraços. ;*

 

@TÓPIC'

 

Essa noobice que seria o seu tópico, se encontra em área errada, WC não é lugar para palhaços, leia as regras antes de fazer filha da putagem, reportado.

 

 

Stay (Sic)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, ele(a) não mencionou seu nome, então ele(a) não falou particulamente com você, relaxa aí, não precisa dar esses foras. Deviam estar é tentando achar um jeito de foder o dono do tópico por fazer vocês perderem seu 'precioso' tempo, ou fapando, e não discutindo quem é homem e quem é mulher, parem com essa viadagem. Abraços. ;*

 

@TÓPIC'

 

Essa noobice que seria o seu tópico, se encontra em área errada, WC não é lugar para palhaços, leia as regras antes de fazer filha da putagem, reportado.

 

 

Stay (Sic)

[/font]

KKKKKKK Defendendo Fake?

Da a Bundinha a Ele Emo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKK Defendendo Fake?

Da a Bundinha a Ele Emo :lol:

Unico ue parce ser fake aki sem sentido proprio, nem imaginação pra fazer um nome original( The Hacke) ja existe fiaz tempo um dos melhores hackers aki da wc...Emo deixa as minas/os se preocupa com sua vida e com seu char do bpt e dexa os outros fazerem que quiserem taa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melek melek Vascomelec kkkkkkkkkk manda este NB pro inferno logo '-'

Se o cara nao usa o que faz aqui?

concordo com a garotinha fake la em cima,

tambem conheço 109..11x e usaram edit

e o pior nao conseguem nem upa uma mula direito e ja sao 11x

vem aqui e nao acham regens e fazem postagens

estupidas PIVETE espe um cara postar pega sua parada e rapa

Pra mim vc é um NÓIA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa... pode ter varios hackers... eu uso somente regen e nodelay!!! jogo a 4 anos

ja fui roubado varias vezes por esse fdps ke esculachaum o game...

e ai a gente perde as dll por causa deles

porra eu compro Hz sim!

mais naum vou comprar mais

eu n aguento mais jogar com drena e mana down todos os dias...

ja foi a epoka ke o jogo era bom...

agora naum gosto mais 1 centavo com essa merda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.