~ Troll*Face 1 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · Nooooooooooossa mano Se todo mundo seguisse esse modelo de tópico Bem organizado, com imagens ilustratuvas Com centralização, e formatação A wc ia ser mt melhor do que é hoje Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KILLER_KILLER 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · Lol adorei os print man deve ser doido :) Vo baixa Levo Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendow1 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · pega para na ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheSmiC 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · Topico ta na area errada , mesmo assim belo topico , obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cupabacanela 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · man mt pikaaaaaaaaaaaaaa faz ai para N/A! ABRAÇOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welyk 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · levo meu tranks vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leggerα 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 · Colocα o Skin dα M4A1 Sαkurα nα M4A1 Normαl :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vithor-2010 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 · thanks merecido skins muito Boas !!!!! continue assim manim, se tiver att de Skins me avisa ai namoral ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kapsock 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 · Muito boas ! Se voce for fazer mais skins, faz skins das armas golds nas armas normais, seria legal, FIKDIK, vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amoret 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 · Mano ja vi que vc e Muito bom com os skins quero le perdri um desafio pra fazer a Kinif ficar Golde um kinif golde ok ok levou meus agradesimento flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shuyai 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 · Poderia fazer um com desert golden ak golden m4a1 golden e awm golden se puder posta aew e me *** no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ghost- 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 · Adorei as Skin Ja to usando unico poblema éo Colt1911 Quase ninguem usa uahsuha Obrigado por postar Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwnTime 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 · Ow valeu leke , agora tem mais motivacao pra jogar sem aquelas armas chatas de sempre , obrigado e eu ja agradeci =) @Edit: ow tenta faze umas tipo , m4 custom no lugar da m4 , pa de hallowin no lugar da pa , desert scope no lugar da DE normal , uma assim ;D vlw: lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SheepBacon 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · Cara aqui esta dando erro error #21_0. Adorei as skins Irei baixar o arquivo de formatação de skins e tentarei colocar obrigado por compartilhar conosco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bachaga 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · Mano Ta Dando "Erro de Cliente CF# Código 31_0 Me ajuda porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rai 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · Da erro quando entra para joga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chokitoo.jr 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · Pow cara,muitoo massa essas Skins.Vlw ae xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUCKSBALAK 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · Post na área errada amigo MAIS O SKINS TA BOM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ntrouble 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 · mNA NEM DÁA PARA EXTRAIR O ARQUIVO PARA LUGAR NENHUM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vithor-2010 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 · Erro code:31_0 isso que apareceu quando eu fui jogar depois de uma das atualizações -.-' alguem ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf Shuno 1 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 · Isto Foi Patched. Quando Abre o CF DA ERRO DE CLIENTE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4RM3X 3 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 · Lixo copiando meu tópico ainda tem a cara de pal de por créditos novos kk lixão Lixo paga pal copiou meu topico alguém da closed[X] aqui além disso o lixoso coloco o o nome dele em creditos e nunca ouvio falar em script, lixoso copiador cuidado com seus posts! ele pode copiar :) sem capacidade JOGANDO DESDE 2009. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vithor-2010 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 · O meu da erro so na hora que eu estou na sala ja pronto pra jogar :/ maninho por favor arruma isso pra gente namoral, eu gostei muito da Skin e pretendo usa-la ainda :([/u] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FernandoChipss 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 · Da erro quando entra para joga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jumpjety 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · poxa aqui pego eu fiquei mt feliz,mais tipo quando vc ta com a arma e começa joga com ela fica dano erro e nao da pra joga nas fase ;( so pega quando a arma ta no chao e vc pega de alguem ai da pra joga normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados