virus88 2 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 · Hoje fui brinca de pvp um pokinho ' ne dai fui com elesis =D dai entrei numa sala SS quando me deparo pra um com um lass 10k de atake 9 de defesa 8 de hp ' e vamo la quem arisca nao petisca AOEIAEIAE jogando normal dai começo : seu hack lixo de mp ( MINHA ELESIS TEM CARTA DE MP NO TOTAL ELA FICA COM 7.5 K DE MP ) comecei a ri =D jogando normalmente mato ele 2 vidas ele liga o hack de mp/hp ' :sarcastico: ele todo se achando fala vo ali comer ' dai eu me deparei que com lança infernal o hack nao detecta kkkkkkkkkk fui fazer otto bem rapidinho quando me deparo que ele quase morrendo erro o otto e enxe tudo denovo :segredo: continuei o otto e consegui mata o hack lixo ' :ufa: nao sei como milagre so pode quando fui ver tinha 439 de lança infernal quase toda hora dava critico mais lança infernal ' eu tenho o video so que nao consegui posta no site =\ em fim nao tem pra vcs hack em pvp AOEIIOEIOAEAOIEOIEOIEIOEOIEOIEIO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 · Se tivéssemos milagres como esse todo dia, os hack estariam extintos kkk, enfim, parabens pela milagrosa vitória. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ZeuS! 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 · Se tivéssemos milagres como esse todo dia, os hack estariam extintos kkk, enfim, parabens pela milagrosa vitória. Abraços![/color][/size][/center] Engraçado dizer isso em um fórum de cheats! Enfim, parabéns por sua vitoria. Eu tambem já passei por isso, mas foi com a Lire contra uma Elesis e eu solte Tiro Fatal e era so dar mais um hit que o hacker falhava! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 5 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 · Golpes criticos de lança em hack de hp que fica revivendo as vezes mata,estranho mais é rsrs. Enfim axo que os criadores não deviam fazer hackers para o pvp. Isso é uma vergonha e estraga. Abrçs Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 21 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 · Concordo amigo, estes hacks são todos filhos da puta. e adorei vc ter ganhado deste MMSFDPPS! ("maldita merda seja filha da puta pra sempre") "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 · Engraçado dizer isso em um fórum de cheats! Enfim, parabéns por sua vitoria. Eu tambem já passei por isso, mas foi com a Lire contra uma Elesis e eu solte Tiro Fatal e era so dar mais um hit que o hacker falhava! Só pq é um forum de cheats, não quer dizer que todos utilizam hacks, por isso existe a area publica do GC. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 · nossa .. algo como isso é raro .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 · vei ja passei por isso uma vez eu tava de lin em um pvp B+ o cara colocou um avatar SS tirei duas vidas dele na base das skill e ele ligou o hp full quando ia perder a 3º vida fiquei correndo e dando couter na de boa ai ele resolveu bancar off ficamos 30 minutus no pvp ai ele desistiu e saiu... gostei bastante de ver que tem membros corajosos a ponto de usar Elesis contra um lass SS ( quase SSS) e ainda não desanimar por ser chamado de hacker muito bem carinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 · Nossa Por isso é bom ter uma prop de pvp as vezes kk Malditos hackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 · ' É que os hacker's de HP não são imunes a Lança Infernal e Ataque Critico. Um membro já postou isso aqui na Web Cheats. Enfim, parabéns pela vitória (: [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 1 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 · Bandida mesmo rsrs Deveria ter postado o vídeo, fiquei ansioso para ver. Não sabia que o hack não detectava a Lança, isso é novo pra mim =O Parabéns pela vitória, imagino a cara do hacker, deve ter ficado pokerface '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 · Legal seu caso amigo. Uma vez eu tava de Lass e usei furia fatal quê também funciona,ai ganhei e fiquei felizão kk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 · Foce bom que isso acontecese com os hacks todo dia Seria um milagre ABRÇS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados