Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chams + CrossHair - DC ~ By: MPGH


msantana
 Compartilhar

Posts Recomendados

1º Passo: Baixe o Arquivo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º Passo: Compatibilidade WINDOWS 2000

3º Passo: Abra o PerX e clique em Browser.Selecione d3d9.dll / NBproductions.dll / 3xi-Xfire Hack.dll

 

A Senha de extração é msantana_hacks

 

Criado por MPGH ~

 

Postado por M Santana

 

Alguém coloca o Scan , aki tá com problema !

 

Só uma coisa , tem um cara ai , rosto moreno com camisa do Grêmio , cara com certeza você irá reclamar , mais filho , não faça isso , pois nunca vi você postando algo , apenas reclamando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc esta se referindo a mim, não to aqui pra agradar ninguém só faço o que tem que ser feito e se precisar reclamar, reclamo se tiver que agradecer agradeço, não posto nada?

Vc entrou no forum em Março/2009 nem me conhece!? e outra coisa não tenho o dever ou obrigação de postar nada se quiser ou achar que devo postar postarei...

Quanto ao seu tópico não vou falar muito porque não to usando hack... abaixo segue o scan, apenas 2 virús.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs.: O kra da foto não sou eu é o cantor Steve Wonder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

davisanro para de zua o baguio do outros seu porra

 

Olha aqui seu otário não te conheço e tu não me conhece chegou aqui ontem e acha que pode chamar a atenção de alguém? não sei porque o kra lá de cima boto observação a meu respeito se tbm nem me conhece e esse foi o 1º membro a fala essas abobrinhas de mim, vc deve ser irmão dele ou algo assim pra fica ofendido sem ao menos saber se é verdade o que ele postou, quero que me provem o que ele postou, e também não do bola pra membros que chegam aqui do nada e começam a reclamar ou são sangue sugas do forum, reclamar todo mundo tem direito e não tem nada de errado nisso a única coisa que importa é reclamar pelas coisas certas e nenhum GZ ou moderador me falou algo sobre eu estar errado,... sempre vou ajudar o forum a manter organização e não sou só eu tem vários membros dedicados aqui que fazem a mesma coisa que eu quando vem algo errado postado por noobs que acham que podem vir aqui e por qualquer lixo cheio de virús ou que não funcione e ninguém vai falar nada.

Se vc's tão achando ruim alguma coisa vão procura o forum da barbie! a proposito isso é flood e vou para por aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs hack nem funfa e explica melhor.

Como usa?

Tem tecla pra poder funfar??

 

Lol sou registrado a mo tempo porem nunca tive necessidade de postar mais diante a isso ...

 

Sem mais !!

Leia os chams no fixo, da julyana e do nubierre, la funfa 100% e com tuto certinho.

 

Como eu deixo a compatibilidade windows 2000 ?

 

Como deixo a compatilidade windows 2000 ?

Botaum direito no icone do ca, propriedades, contabilidade, executar em modo de contabilidade, windows 2000

 

Aki vem uma SS[ta em 95, mais eh 2000] ~> kakae.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aqui seu otário não te conheço e tu não me conhece chegou aqui ontem e acha que pode chamar a atenção de alguém? não sei porque o kra lá de cima boto observação a meu respeito se tbm nem me conhece e esse foi o 1º membro a fala essas abobrinhas de mim, vc deve ser irmão dele ou algo assim pra fica ofendido sem ao menos saber se é verdade o que ele postou, quero que me provem o que ele postou, e também não do bola pra membros que chegam aqui do nada e começam a reclamar ou são sangue sugas do forum, reclamar todo mundo tem direito e não tem nada de errado nisso a única coisa que importa é reclamar pelas coisas certas e nenhum GZ ou moderador me falou algo sobre eu estar errado,... sempre vou ajudar o forum a manter organização e não sou só eu tem vários membros dedicados aqui que fazem a mesma coisa que eu quando vem algo errado postado por noobs que acham que podem vir aqui e por qualquer lixo cheio de virús ou que não funcione e ninguém vai falar nada.

Se vc's tão achando ruim alguma coisa vão procura o forum da barbie! a proposito isso é flood e vou para por aqui!

 

Olha, você não tem o direito nenhum de tratar membros dessa forma. Você não é superior que ninguém, da mesma forma que nós moderadores não somos. Manere na forma de tratar as pessoas.

 

davisanro - Punido por desrespeito.

 

Sobre o tópico irei analizar, o melhor seria reportar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre usem a ferramente ( REPORTAR ) ela ajuda e tem melhor vizualização para os moderadores do forum , em vez de ficarem flodando reportem isso ajuda muito na despoluição do forum galera ...

 

@Lips

 

Acho que nao foi só o Davi que desrespeito nao hein ...

 

@topic

 

programa com mal funcionamento , flood de muitos membros , discussoes , na minha opniao deveria ser fechado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aqui seu otário não te conheço e tu não me conhece chegou aqui ontem e acha que pode chamar a atenção de alguém? não sei porque o kra lá de cima boto observação a meu respeito se tbm nem me conhece e esse foi o 1º membro a fala essas abobrinhas de mim, vc deve ser irmão dele ou algo assim pra fica ofendido sem ao menos saber se é verdade o que ele postou, quero que me provem o que ele postou, e também não do bola pra membros que chegam aqui do nada e começam a reclamar ou são sangue sugas do forum, reclamar todo mundo tem direito e não tem nada de errado nisso a única coisa que importa é reclamar pelas coisas certas e nenhum GZ ou moderador me falou algo sobre eu estar errado,... sempre vou ajudar o forum a manter organização e não sou só eu tem vários membros dedicados aqui que fazem a mesma coisa que eu quando vem algo errado postado por noobs que acham que podem vir aqui e por qualquer lixo cheio de virús ou que não funcione e ninguém vai falar nada.

 

Se acha um fdp desse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs hack nem funfa e explica melhor.

Como usa?

Tem tecla pra poder funfar??

 

Lol sou registrado a mo tempo porem nunca tive necessidade de postar mais diante a isso ...

 

Sem mais !!

 

acho q nao tem mais nem um q nao de dc a nao ser os gringos com opk rsr

 

tb nunca tive necessidade de postar :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aqui seu otário não te conheço e tu não me conhece chegou aqui ontem e acha que pode chamar a atenção de alguém? não sei porque o kra lá de cima boto observação a meu respeito se tbm nem me conhece e esse foi o 1º membro a fala essas abobrinhas de mim, vc deve ser irmão dele ou algo assim pra fica ofendido sem ao menos saber se é verdade o que ele postou, quero que me provem o que ele postou, e também não do bola pra membros que chegam aqui do nada e começam a reclamar ou são sangue sugas do forum, reclamar todo mundo tem direito e não tem nada de errado nisso a única coisa que importa é reclamar pelas coisas certas e nenhum GZ ou moderador me falou algo sobre eu estar errado,... sempre vou ajudar o forum a manter organização e não sou só eu tem vários membros dedicados aqui que fazem a mesma coisa que eu quando vem algo errado postado por noobs que acham que podem vir aqui e por qualquer lixo cheio de virús ou que não funcione e ninguém vai falar nada.

 

Se acha um fdp desse

 

sentido da frase? para de ser noob, não aprende não?

 

@topic

 

DC =D

 

Ninguem fala que pega entao fecha logo aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.