abecedariofdpdokrlfdp 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Eae Pessoal bom vim postar um novo chams, só que dessa vez a textura é diferente... Bom foi mudado Umas Coisas no Render Color Op,Textures,Tfactor ... Até Que Esta Sem Lago Lag... Este Chams esta 100% Sem Lag no Jogo... Tem Muitos Chams Igual esse mais esse é Sem Lag. Bom Acho Que Todos Já Estão Sabendo Que Hacker Striker Paro de Criar Hacks A Algum Tempo,Talves Faço o Ultimo Ae kkkk... Sei Que Muitos Estão Sem Hack Ae Né, Então Usem Chams,Alem de evitar Banimento e não da DC,Vc aerfeiçoa sua jogabilidade e quando vai ver vc n precisa mas de hack para jogar ... Bom venho avisar q hacker striker vai começar fazer mods... Tutorial 1-É Só Instalar!!! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Créditos: Hacker Striker Pelo Chams, BlackAngel Pelo RezInject.exe, Pelo Render e RezXtract.exe Eu Não Sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Muito bom manin , mais acho que a cor ficou meio ruim , poderia ter feito 1 que não modificasse o personagem , mais mesmo assim valeu por compartilhar. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro Demo 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Como o gabrihhhh disse poderia fazer um que não mudasse o personagem né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.294 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Excelente chams,um dos melhores só acho que ficou muito chamativo dava pra melhorar. Obrigado pela colaboração. Abraços. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fallen Angel. 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 o chameis i fica melho com putra a quetao do topico eu nao gostei da sem cores agumas coreas ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Muito bom,gostei bastante,nunca tinha visto dessa cor,muito interessante; Obrigado por compartilhar conosco,creio que varios membros vão gostar e baixar também. Espero que continue na elaboração de moddings,ajuda bastante. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abecedariofdpdokrlfdp 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 ok acho q ja postei aki um chams feito pelo hacker striker q n modifica o personagem e so procura nos meus post ou procura no google chams striker v4.0 esse n modifica os personagens... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLIN_SHADY 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Perfeito mano Pelo visto nao da lag .. Vlw por compartilhar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnx99 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 eu sei q n tenho post suficiemte pra pedi mod mas eu queria um chams colorido q mudasse o perssonagem q fosse exemplo vermelho e verde se fiser agradeço :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Bem não gostei do mod pois altera o personagem. Tente fazer um que não altere. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Otimo chams mas podia ter feio um q nao pegasse o seu char Mas obrigado por comparitlhar Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 # Poderia fazer um que não modificasse o personagem nem a arma # Mas ta legal, continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mk1167@ 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 p cara manero gostei pakasssssssssssss. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikolax 26 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Legal amigo, pena que altera o personagem e também acho muito chamativo. Mesmo assim, está ótimo. Continue compartilhando. "The quieter you become, the more you are able to hear." - Ram Dass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fallen Angel. 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 nao gost muindo dele pq munda a amr mais obg poe poatado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados