gabrihhhh 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Fala Galera, Vim hoje com a Special Edition , que ocorrerá todos os Domingos , Com o TOP3 Melhores tirinhas da Semana, Desculpem o atraso tive um Probleminha. Mais está ai a Special Edition. Bom escolhi 3 Aqui que notei que o Público mais Gostou , Então elas seguem Abaixo: 1º - Lugar (Clique para ampliar) 2º - Lugar (Clique para ampliar) 3º - Lugar (Clique para ampliar) Essa imagem não precisa de Comentários. (Clique para ampliar) Sim esse são o seus devidos lugares Hackers ;D Bom desculpem a qualidade dos titulos , o problema foi que os fiz inteiros , e fui colocar aqui ele ficava naquele negocio de Ampliar tive que os Corta-los em 2 Cada um deles , Enfim não tive tempo para manter a qualidade , Enfim espero que gostem do Top3 e da Tirinha Bônus , Enfim desculpem a demora. Abraços , espero que gostem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 achei divertido algumas. a do Tko rachei. rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Gostei da primeira, obrigado por compartilhar, esperando as próximas ....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyrenosto 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 que massa essas tiras cara.. gostei da 1, pois aconteceu a mesma coisa com as mesmas armas... shauihaiushiuahaiu.. vlw. xABRAÇ0s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Fica Tranquilo Eu Curti Os Títulos e.. Eu Só Não Curti Pois Estou Vendo Tudo Que Eu Já Vi Durante a Semana, Quero Ver Algo Novo Se Não Fica Chato... oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 muito boas,espero que nunca pare de Elaborar essas tirinhas. Obrigado por compartilhar,vejo que o plúbico adora ver essas tirinhas. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Ripper 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Não sei se é meu humor, mais não vejo graça nisso. Acho que deve ser pela idade, deve agradar só os 14-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Não sei se é meu humor, mais não vejo graça nisso. Acho que deve ser pela idade, deve agradar só os 14-. Bom não sei porque ainda comenta nas TD's não gosta não leia , se o seu grau de ignôrancia é elevado por favor nem comente nossos tópicos das TD's . E Você está enganado pois conheço bastante gente com idade superior a 14 Anos que gostam , Inclusive Eu e knaifsniper Gugs15 entre outros. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Le0Stronda 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Gostei da 2° e da 3° Bem legais Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vlw man ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Gostei, HSAHSAHSAHSAHSHA True Story hsahshasha Tá dando muito certo as tirinhas. Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Ripper 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Bom não sei porque ainda comenta nas TD's não gosta não leia , se o seu grau de ignôrancia é elevado por por favor nem comente nossos tópicos das TD's . E Você está enganado pois conheço bastante gente com idade superior a 14 Anos que gostam , Inclusive Eu e knaifsniper Gugs15 entre outros. xAbraços Desculpe, é que abro os tópicos novos e vou lendo 1 por 1, já é automático. Bem pensado, deve ser meu grau de ignorância que me faz não achar graça nisso. "por por favor" gaguejou pq ?! rs. Superior a 14, hm, 15! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Obrigado por nos compartilhar, todas são boas. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Desculpe, é que abro os tópicos novos e vou lendo 1 por 1, já é automático. Bem pensado, deve ser meu grau de ignorância que me faz não achar graça nisso. "por por favor" gaguejou pq ?! rs. Superior a 14, hm, 15! Bom já acabou? Gaguejei ? Eu não estou falando , se errei uma palavra qual é o problema enfim , Já que você se acha tão Superior , Procura outro lugar para comentar ;D Nós estamos fazendo isso para ajudar a Off tópic que anda muito monta e trazer um pouco de humor para os outros , se não gosto problema é seu , Não agradamos a todos. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 So curti a primeira mesmo mas obrigado por compartilhar, Abraços '-' Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 kkkk o lixão foi feita para os hackers, ótimas tirinhas. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Muito Bom kkk'. Gostei da Primeira " Espectativa : Umbeliewable / Realidade : Operado " kk . Muito Boa Man. Obrigado Por Postar. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 lol eu li todas essa semana. Oo' e nem me lembrava de ter lido tudo... Vai ver não li alguma que não estava ai. Bem,parabens. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Eu gostei de todas cara, essas tirinhas são muito boa Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
✘Paradise 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Mto legal suas tiras penas q vc agora vai parar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 A primeira tirinha eu sempre faço. Sempre que vejo uma P90TR SE no chã por exemplo, vou correndo até ela para pegá-la. E fico na espectativa de fazer Unbelievable! Mas quando vou invadir, levo um Head Shot lindo!!! Forte abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados