Broozler 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 · Introdução Acredito que a metade ou mais, já que são membros experientes já conhecem. (Não sei se é a área certa, se não for desculpe). Graças ao BBCode da Web Cheats, permite que possamos fazer coisas do tipo. Como fazer 1. Se quiser escolher seu perfil. 1.1 Clique em Meu perfil; 1.2 Copie o link do seu perfil; Exemplo, o meu é: http://www.webcheats.com.br/forum/members/2982491.html; 1.3 Vá em Configurações; 1.4 Clique em Editar Assinatura; 1.5 Digite na box É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Exemplo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1.6 Salve e comece a postar loucamente, assim todas as pessoas que verão você irão para seu perfil. 2. Se quiser fazer em tópicos 2.1 Vá no tópico; 2.2 Copie o Link que há no tópico (URL), no meu caso é esse; http://www.webcheats.com.br/forum/habbo-cheats-hacks/1589674-new-javascripts-para-habbo-muito-uteis.html; 2.3 Vá em Configurações; 2.4 Clique em Editar Assinatura; 2.5 Digite É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Exemplo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PS Pode-se botar por em coisas de joguinhos, por exemplo, Habbo Home, etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 · ' É uma boa sugestão, mais acho que todos já sabem ? Mais, o que vale é a intenção de ajudar. Abraços . [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 · Caraio veio , como você descobriu isso? :O '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu~* 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 · Muito legal, eu mesmo já sábia disso ! Mas para que visitas em tópicos e no perfil ? isso não vai lhe adiantar nada ... Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 · Soube disso na wc em 2011 quando um antigo mod me ensino mas nunca usei em perfil em topico usei 1x pra divulgar e tals mas nao curti ^^ Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 · Isso é proibido X4T, não pode fazer isso é contra as regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu~* 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 · Soube disso na wc em 2011 quando um antigo mod me ensino mas nunca usei em perfil em topico usei 1x pra divulgar e tals mas nao curti ^^ Nunca usou em perfil ? para de mentir guilherme rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 · nesta conta nao usei nao cara , mas na outra conta usei kkk tinha quase 100 mil ai haseo reseto e.e Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 · Não entendi como faz isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados