Maah 8 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Ué, a gente tava treinando na faca mesmo /: Oq teria demais de morrer na faca :l E otra se é viciada na faca ,admito, eu sux na facosa :D =D to zuand.. .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hαikє 7 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Meu CS não ta funcionando se não essa clan da Staff ia perder pros 'Pro Mod (nosso clan), ia não vão perder deixa só eu arruma meu cs.!! Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 MAH SOFREU HOJE~~> REINICIANDO AINDA DEU PRA TIRAR SS!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rudsonedavi 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 mas e so CS pena q jogo so Combat Arms mas mesmo assim vou ficar um bom tempo off pena agora q estou começando a conhecer mais vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Não tava afim de CS hj Rike muahmuahmuah quero ve a gente levar um pau arruma logo ai então ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hαikє 7 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Vamo C.A meu KDR é 8.96 vamo X1?? e Mah Demoro vou arrumar nois joga..xD Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rudsonedavi 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 ish hack vip e tosco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_RICO_ 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Vamo C.A meu KDR é 8.96 vamo X1?? e Mah Demoro vou arrumar nois joga..xD Seu kd é quanto ... ? Nao se esqueça 15 a 4 x1 eu e tu ;D se lembra ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hαikє 7 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Eu nem uso hack e agora eu Jogo pakas meu KDR é 8.96 porq eu sou bom mesmo Olha la no site do CA conta : -Kire- Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados