Collapso1 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 · Pessoal Venho aki pedir a ajuda de voce's para fazer meu speed hacker funcional :/ Meu Sistema Operacional eh: Windowns xp 32 bits Agradeçido quem poder ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 juliofaith 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 · Yoo, Primeiramente você tem que ter um kill trap funcional para poder executar o CE sem dar XTrap bug :D se conseguir um kill trap bom, entre em contado comigo aqui pela WC mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ITomenota 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 · bom eu fiz um tópico , q ensina meio que um speed hacker só que com a P90 . que deixa o peso da p90 muito leve , assim você anda rapidão . é mais ou menos um speed ! aqui está o tópico : One Hit + Speed De P90 . OBS : é pelo winhex . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Collapso1 0
Pessoal Venho aki pedir a ajuda de voce's para fazer meu speed hacker funcional :/
Meu Sistema Operacional eh: Windowns xp 32 bits
Agradeçido quem poder ajudar.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados