leodorini 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 · Gente meu radical engine n tah apareçendo os banners pra mim clicar...fiz tudo certinho. abri o opens first primero e configurei tudo certinho..mais n dah queru um help...please!:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 28 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 · Cara vc n usa o openfirst pra fazer os scans, dps q vc configurá-lo vc deve abrir o propro radical engine. Flws ;) @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leodorini 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 · Cara vc n usa o openfirst pra fazer os scans, dps q vc configurá-lo vc deve abrir o propro radical engine. Flws ;) s mais quando vo abri o radical engine n aparece os banners pra clica..esse eh o meu problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 28 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 · qual a versão do seu? O mais recente é o 7.5.1, tenta baixar o RE + 1 vez See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leodorini 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 · qual a versão do seu? O mais recente é o 7.5.1, tenta baixar o RE + 1 vez See ya! s eh o 7.5.1....vo tenta baxa . 1 vez ja edito EDITADO@ nada...msma coisa gente ajuda aki please....eu sei q tem basstant gent com essa dúvida,pq tem um cara q posto a msm coisa soh q foi closed por area errada...entao eu vim e postei aki..pra me ajudar e os outros tb..favor ajuda please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bolinhaxp 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 · Eu Também estou com o mesmo problema que você ;( queria resposta tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 XxFireFoxX 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 · Estou com o mesmo problema.. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 28 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 · Cara oq vc diz q n aparece os banners significa q fica a tela apenas em branco correto? Se ja tento espera? Isso pod acontece por causa da sua net tbm x] See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 XxFireFoxX 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 · Isso, fica tudo branco :( se voce tive algum outro hacker que esteja funcionando posta ai fazendo favor " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 28 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 · Firefox mesmo se o banner n aparece apos vc ter esperado, aconselho vc a usar trainers eles n presisam clicar em banners antes de serem usados x] @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 XxFireFoxX 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 · Mas voce sabe se tem algum com level hack, ou one hit improvisado, algum pra mi deicha um poco mais forte ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leodorini 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 · eh q eu queria usar one hit(n o normal q tah patched) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hugozan 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 · Mano vo manda uma idéa rápida talvez sirva pro caso de geral que infelizmente é o meu aqui e tô resolvenu bem... Tipo tu deve usar o firefox turbinadão la e deixa o internet explorer so o do sistema aquele fraco sem merda nenhuma de complementação... aqueles banners abrem com o internet explorer e necessitam de alguns complementos do tipo activeX! Tenta baixars uns complementos pro teu explorer e ve no que da. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leodorini 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 · achei um jeito...e sem baxa nada(so o radical [eh claro]) eh tipow como vc 'selecionasse o branco' dai aparece o banner olha tipow assim: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se ajudou agradeça n custa nada PS: dai clique so no selecionado pra da certo dps n precisa faze isso + aew gent pra seleciona e aparecer as letras eh como selecionar no mause PS: começe desde o lado direito d baxo e va deva gar selecionando com o mause pro lado esquerdo quando apareçer algumas letras(n solte o mause)selecione pra cima(1 linha + ou -)ta aki otro print d q jeito seleciona primeiro da direita pra esquerda dps pra cima: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DJNinjablack 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 · Pow manow dah uma dica de complemento aew eu jah tentei varios mas por enquanto nenhum funfou aki .... quem sabe ajuda.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
leodorini 0
Gente meu radical engine n tah apareçendo os banners pra mim clicar...fiz tudo certinho.
abri o opens first primero e configurei tudo certinho..mais n dah
queru um help...please!:(:(
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados