Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Informativo] Setor Fantasmagórico


Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de criar esse tópico, eu pesquisei bastante. Achei conteúdos na net (como imagens, videos e informações).

Eu apenas estou colocando tudo nesse tópico para todos entenderem melhor essa nova missão, e ficar já no clima.

No fim, colocarei todos os créditos. Aqui no tópico estarei citando a missão como Setor Fantasmagórico, mas vocês podem chamar como quiserem.

 

Introdução

 

34pkpkl.png

 

O que é essa missão?

Bom, o Setor Fantasmagórico ou Torre das Ilusões (possível nome da missão aqui no BGC) é o novo Desafio Épico ou HD.

Esta missão já existe lá no KGC, lançou no final de 2011 pelo o que eu saiba.

Eu vi vídeos na net, e conclusões de fãn sites (Gctw, Gctales) e realmente, a missão é muito difícil.

Os HD Fornalha Infernal e Altar da Ruína não chega perto dessa nova missão em termos de dificuldade.

 

 

Como Funciona?

 

Como já falei, o Setor se trata de um novo Desafio Épico e terá um limite de vezes para ser acessado por dia.

Mas no Setor, o jogador poderá ir 3 vezes ao dia. E essa missão se localiza em Arquimidia.

Essa missão não possuirá titulo.

 

grandchase2012040823252.jpg

 

O Setor é dividido em andares, e você começa do 1° Andar. Levando em conta que só pode ir 3 vezes, você obviamente só poderá passar 3 andares por dia.

E num todo é 30 Andares, então pelo o que eu sei, levará 10 dias para conseguirmos passar todo o Setor e encarar o chefe Caxias Grandiel (estarei falando dele mais para frente).

 

Como dito acima, o Setor é dividido em andares. Esses andares é as fases que todos nós já passamos

(dos continentes de Vermécia, Earthland, Ellia, Xênia, Aton e Arquimidia).

Cada andar corresponde á uma fase, mas não se preocupem, não será a fase completa, só o stage do boss, com alguns monstros a mais.

O Lvl dos monstros logo no 1° andar será de Lvl 85. E vai aumentando 1 Lvl conforme o andar (ex, 2° Andar - 86, 3° Andar - 87 e etc).

 

Só personagens de Lvl 80 entrarão na missão (isso já indica a dificuldade da HD) e a dificuldade não será baseada no status do jogador.

O Setor terá sua dificuldade própria. Com isso, nas salas da missão, não veremos mais "vem nu eu solo" "vem nu" "nu + troca". Isso acaba!

 

 

Loja, itens e recompensas

 

Já que é uma nova HD, nada como as recompensas e os itens nela obtidos ^^

Bom, como devem saber, com a chegada dessa HD, a Loja Heróica sofreu mudanças. Pelo o que eu vi, só mudanças no preço dos itens.

 

Na Loja Épica terá o pacote e as armas da Fênix Fantasma que poderão ser obtidos da mesma forma de sempre, através das Moedas Épicas.

E diferente do equipamento do Superion, a arma e o pacote será de Status. Também foram lançadas 3 novas cartas nessa HD. Obs: são cartas Lendárias

 

scaled.php?server=403&filename=cardsr.jpg&res=landing

Não postarei as imagens do pacote e das armas da Fênix Fantasma

pois já tem um tópico se especificando sobre o assunto.

 

Quando o jogador completar todos os 30 andares ele poderá escolher uma das 2 premiações disponíveis.

Um dos acessórios da Fênix Fantasma (Lvl 82, eu vi que no KGC tem um Sistema que permite diminuir o Lvl de um determinado item,

caso seja isso, esse sistema virá pro BGC quando o Setor chegar) e os brincos da Fênix Fantasma.

Isso mesmo, os tão almejados brincos serão uma das recompensas que você poderá escolher de graça, não comprar na Loja Épica!

Obs: Tanto os acessórios e os brincos serão de Status e você só poderá selecionar uma dessas 2 recompensas,

e no caso de escolher os acessórios, será um por vez.

 

Não estarei postando imagens do brinco e dos acessórios pois já existe um tópico se especificando nisso.

 

E eu achei imagens mostrando os Status dos brincos e acessórios:

 

Status do Brinco

grandchase2012040823251.jpg

 

 

Status do Diadema

grandchase2012040823245.jpg

 

 

Status das Asas

grandchase2012040823250.jpg

 

 

Status das Facas

grandchase2012040823250.jpg

 

 

Status dos Escudos

scaled.php?server=521&filename=grandchase2012040823251.jpg&res=landing

 

 

O Chefe: Caxias Grandiel

 

2wefn11.png

 

Muitos já devem ter visto ele, ou já devem ter ouvido falar.

Ainda não sabemos muitos sobre Caxias, aparenta ser um elfo (por causa das orelhas), mas ele está em posse da Bíblia da Revelação, igual a Mari.

Então poderia Caxias ser do reino de Calnat? Isso ainda é um mistério.

 

O que eu sei é que ele salvou a Grand Chase do ataque do Astaroth, lá no Expresso de Hades,

então se ele salvou a Grand Chase, por que ele estaria enfrentando eles? Vamos ver...

A sequência dos eventos indica que depois da Grand Chase ter enfrentado Caxias no Setor, ele pode ter virado aliado da equipe.

Pois o Trem veio depois do Setor Fantasmagórico. Pode ser isso.

 

Não existe uma história concreta sobre ele ainda, só suposições.

Não estarei falando muito dele aqui, pois é muitas hipóteses. Isso fica pra um outro tópico '-'

 

Dialogo no jogo

78268435.jpg

 

 

Imagem no Jogo

images?q=tbn:ANd9GcSh-uzolo3KGU-FyrpNkHp-RuajyxFapwI7A89GzEGkkPN7bHih5hFuC92icw

 

 

Evento de Estréia do Setor

 

evento%201.png

 

Quando o Setor Fantasmagórico foi lançado nos servidores do KGC, veio um evento de Lançamento.

Esse evento de Lançamento foi de 22/12/11 até 12/01/12.

 

"Na primeira conexão com o jogo, você receberá um desafio para ser realizado no novo desafio épico, Setor Fantasmagórico".

 

 

A tabela de recompensas da missão desse Evento de Lançamento ficaria, mais ou menos, assim:

 


  • Passo 01 - Concluir o primeiro andar da missão
    Recompensa - Pergaminho de fortificação +10

 


  • Passo 02 - Concluir o quinto andar da missão
    Recompensa - Pergaminho de fortificação +11

 


  • Passo 03 - Concluir o décimo andar da missão
    Recompensa - Carta lendária do Vairne

 


  • Passo 04 - Concluir o décimo quinto andar da missão
    Recompensa - Pergaminho de fortificação +12

 


  • Passo 05 - Concluir o vigésimo andar da missão
    Recompensa - Carta lendária do Drall

 

  • Passo 06 - Concluir o vigésimo quinto andar da missão
  • Recompensa - Pergaminho de fortificação +13

 


  • Passo 07 - Concluir o trigésimo andar da missão
    Recompensa - Carta lendária do Caxias Gandiel

 

 

Finalizando

 

Eu espero ter dado a vocês ,com esse tópico, informações importantes sobre o Setor Fantasmagórico. Decidi por todas as informações em um lugar só.

Alguns desses conteúdos creio que já tenha sido postado, mas é importante revê-los, para ajudar na compreensão do contexto.

Procurei ser o mais diferenciado possível. Caso eu tenha cometido algum erro, peço desculpas a todos vocês que estão lendo agora.

 

Gostei dos itens, das novas mudanças ocorridas com a chegada da nova HD, do chefe, dos novos desafios e das recompensas.

E dessa vez teremos que juntar mais moedas para comprar o pacote e as armas.

Mas os acessórios e os brincos são nossa recompensa por ter passado esse desafio!

 

E fazendo as contas, poderemos ganhar 7 moedas por dia. Um grande aumento não?

Estarei postando o teaser do Setor, só pra vocês ficarem ainda por dentro de tudo isso ^^

 

[video=youtube;xLLmPs88WfI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos

 

Não criei esse tópico sozinho, tive apoio das fontes externas, imagens e videos.

Estarei postando aqui o nome das fontes:

 

GCTales, Youtube, GCTW.

 

 

Bom pessoal, é isso. Espero que tenham gostado do conteúdo ^^

E o Setor Fantasmagórico já está chegando aqui no BGC. É em 18/04.

Em breve todos estarão conferindo isso com suas próprias contas.

É isso, até mais povo!

 

@edit:

Fiquem tranquilos, a missão será permanente.

Vi um vídeo que comprova isso.

 

[video=youtube;6Tk6TeSWacs]

 

Vejam a data do video. Sim, o Setor já esta á mais de 3 meses no KGC, isso indica que não vai sair.

E pensem comigo, juntar tantas moedas para pegar o pacote completo requer tempo não é?

Não faria sentido a missão ser temporária. Afinal, trata-se de um Desafio Épico.

 

@edit2:

A Lug afirmou que , diferente do Kgc, aqui no Bgc a entrada será a partir do Lvl 75.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A NÃO SER QUE NÃO DE o.O EU NÃO SEI NÉ ! VAI QUE DA (^.^) ![/color][/center][/color][/b]

 

Como eu disse no tópico, a dificuldade não vai ser baseada no status do jogador.

Ou seja, não vai ter mais essa de ir nu, infelizmente '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dificuldade não vai ser baseada no status do jogador.[/color][/u]

Ou seja, não vai ter mais essa de ir nu, infelizmente '-' [/left][/color][/font]

 

Da na masma tenho status 14200 atk 10800 def e 8100 de hp (^.^) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa man

tópico muito bem formatado

e muito informativo

me ajudou

e tenho certeza q ajudará muitas outras pessoas

e o sistema pra acessar ele é tenso hein

oloko

vai ser mó difícil passar isso xD

mas gogogo

novo desafio pra nois

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bom mais, Bíblia sagrada não, Bíblia da revelação, bíblia sagrada é aquela criada por 73 pessoas que foram informados por deus.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os itens e os acessorios so daram pra pegar se passar os 30 estagios?

Ou estaram disponiveis na loja epica?

e os brincos? tb?

Quanto custara +/- as armas e os itesn?

 

Os acessórios e os brincos serão a recompensa por passar os 30 andares da missão.

Ou seja, não serão comprados na loja, serão de graça, mas você poderá escolher 1 dessas duas coisas =/

E os preços do pacote e das armas, veja este tópico, informa tudo isso:

 

 

' Esses acessórios são dropados, ou são da loja épica?

 

Não, para você pegar tanto os acessórios quanto os brincos

terá de completar os 30 andares e vencer o Caxias, após ter feito isso, você poderá

escolher o brinco ou um dos acessórios como recompensa. Vai ter um sistema nesse HD onde você escolherá sua recompensa quando completar os 30 andares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.