Thekronka 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Eaaww Galera, Tutorial Sobre Expresões Usadas no Game : Combat Arms Br. 1º-O que é Tankar ? Muitas Pessoas não Sabe, é Quando Você Acerta um Tiro de Sniper no Adversário que da um Dano Total, mas ele não morre.(Ex: Tanka mais, Noob !!!). 2º-O que é Lotta ? Esse é pouco Falado, é Quando você da um HeadShot sem querer ou "Cagado". 3º-O que é QQ ? Esse sim, o Mais Falado, é quando você Reclama Muito ou Chora muito QQ Significa 2 Olhos Chorando.(Ex: Larga de QQ Noob; QQzão). 4º-O que é Abuser ? Abuser o que mais Tem no Combat Arms, Abuser são os Moderadores de Elite ou Super Elite que te Expulsão da Sala quando Você Mata Ele muitas Vezez ou Quando Infecta ele na Quarentena.(Ex: Elite Abuser Lixooooo !!!!!).OBS: Não Seje Abuser. 5º-O que é FDP, FDM, VTC e VSF ? FDP: Filha da Pu**. FDM: Filha da Mãe. VTC: Vai tomar no **. VSF: Vai se Fu***. 6º-O que é Hacker ? Hacker é a Pessoa Lixosa do Combat Arms, a pessoa q tem Vantangens Sobre os outros Players.(OBS: Nunca Seje um Desses !!!). É isso Galera, Flw !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iGhost-Shot 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Eh isso ae,parabens. Você ensinará muitos iniciantes essas expressoes,que eles podem ficar "confusos" na sala. VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Simples mais útil para os iniciantes irá servir com um Mini-Dicionário para eles xD , Enfim Valeu por compartilhar. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moreninhoosf 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Bem legal seu tutorial cara. Algumas expressões eu não sabia. E Agora algumas crianças que estão iniciando no jogo podem saber como chingar os noobs hacks :D kk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4444leozinho4444 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Boa mlk não sabia sobre esse negocio de QQ Lotta e Tankar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-_-]BigZ[-_-] 17 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 #Cara muito SImples mais me Ajudo KKK" #Gostei manow muitos novatos vao gostar tambem!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLIN_SHADY 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Simples Pratico Por exemplo eu ja sabia de todas as palavra mais para muitos novatos servira como referencia .. vlw.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.294 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Até que eu gostei,um pouco util mas ajuda.Só faltou organizar mais amigo. Obrigado por colaborar. Abraços. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 O Tópico Ficou Meio Feio Pelo Fato Da Formatação Ficar Muito Agressiva ( Vermelho e Preto ) Poderia Ter Usado Uma Cor Padrão e Nas Partes Principais Você Mudava a Cor Ou Deixava Em Negrito.. Mas Deu Pra Entender e Ajudará Novatos a Entenderem Oquê Esse Povo Fala. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Boa mlk! Mts iniciantes nao sabem as expressoes do C.A, Sera de grande ajuda a eles Obrigado por compartilhar Abraçs Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakuka1 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Obrigado eu não sabia oque era QQ vai ajudar novatos assim como me ajudou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados